Rumor | Arte revela Motocicleta de Batman no próximo jogo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc3BvdDEuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9pZ25vcmVfanBnX3NjYWxlX3N1cGVyLzEzNjUvMTM2NTgxODIvMjU1OTc5OS1iYWtfc3Nob3QwNzUuanBn

A próxima entrada na série Batman Arkham pode incluir o Batcycle, entre outros veículos, de acordo com um novo vazamento que apareceu online.

A nova arte conceitual que vazou para o Batcycle foi criada originalmente para o jogo Damian Wayne, que há rumores de que foi cancelada há um tempo. Muitos dos recursos criados para o jogo cancelado, de acordo com o vazamento, entrarão no novo jogo do Batman Arkham, e o Batcycle provavelmente estará entre eles. James Sigfield, vazador conhecido, foi quem revelou anteriormente sobre o Soft Reboot do próximo Batman, foi quem também revelou imagens do jogo anterior de Batman e Superman cancelados, além outrora ter dado informações importantes em 2014 sobre Batman Arkham Knight, então há de certa forma uma grande credibilidade no autor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VRQjZuZE9VNEFBenlfTj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

De acordo com os rumores, um jogo de Superman da próxima geração está em desenvolvimento, ao lado de outro jogo da DC, que está sendo desenvolvido pela Rocksteady, a equipe por trás do Batman Arkham Asylum e suas sequências diretas, de City e Knight.

O novo jogo do Batman dará início a um novo DC Game Universe, um tanto coeso. Logo após o lançamento deste no Outono de 2020, será seguido por um jogo da próxima geração da DC dos criadores da franquia Batman Arkham, á Rocksteady Studios. O roteiro de lá é nebuloso; Fontes disseram que um jogo de Superman da próxima geração (NÃO SERÁ DA ROCKSTEADY) também está em andamento na WB, mas nada foi confirmado ainda.

O próximo jogo de Batman Arkham ainda não foi anunciado oficialmente. Manteremos você atualizado sobre o jogo assim que mais entrarem mais informações, portanto, fique atento às últimas notícias.

Batman Arkham Knight, último jogo da série lançado até o momento, está disponível para Xbox One, Windows PC e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,