Rockstar não sabe por que os animais de RDR Online estão sumindo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9yZWR2My0wMDU0MjEuanBn

A Rockstar é caracterizada pelo desenvolvimento de projetos cada vez mais realistas. Então, agora os animais de Red Dead online estão se tornando mais escassos, pelo menos em algumas sessões de jogo. Isso, como sempre, está causando algumas dificuldades aos jogadores ao tentar subir de nível e completar certos desafios ou, simplesmente, ganhar mais dinheiro com os animais caçados.

Enquanto isso, a Rockstar, por meio de sua conta oficial no twitter, já confirmou que está ciente desse problema e que está trabalhando atualmente para resolvê-lo.

"Sabemos pelos relatórios dos jogadores que o número de animais diminui em determinadas sessões. No momento, estamos trabalhando em uma solução e forneceremos uma atualização assim que tivermos mais informações".

Por outro lado, esse problema levou a especulações de centenas de teorias pelos fãs. Muitos disseram que foi um movimento intencional da Rockstar para os jogadores levarem mais tempo para subir de nível.

Outros, por outro lado, pensaram que era uma espécie de campanha para conscientizar sobre o impacto de certas ações causadas pelo homem (como a extinção de búfalos no Velho Oeste). No entanto, parece que nada disso era verdade, pois a equipe alegou estar trabalhando para corrigir esse problema.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque