.

Rockstar Games será liderada por Sam Houser após saída de seu irmão

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Rockstar Games e a indústria de jogos ficaram chocadas no início desta semana com a notícia de que o co-fundador e criativo Dan Houser deve deixar o estúdio em 11 de março de 2020.

No entanto, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, tranquilizou investidores e analistas, durante as mais recentes perguntas e respostas após a divulgação dos ganhos do terceiro trimestre do FY2020, que nada vai mudar na maneira como a equipe de desenvolvimento por trás de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption.

Dan Houser estava em licença prolongada desde o início da primavera de 2019", disse Zelnick, comentando que a Rockstar Games trabalha no conteúdo do GTA Online e Red Dead Online, mesmo sem sua liderança criativa no ano passado.

A empresa será liderada desde a sua fundação por Sam Houser, presidente da empresa, e é um esforço extraordinário da equipe, e Sam é um ótimo jogador e treinador", acrescentou.

Sobre as chances de Sam Houser seguir os passos de seu irmão no futuro e deixar a desenvolvedora, Zelnick compartilhou que "Sam está altamente comprometido com a organização. E Sam e eu trabalhamos muito juntos, e é um enorme prazer poder trabalhar com Sam e toda a equipe da Rockstar."
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.