Revelação completa do Xbox Series X pode ocorrer antes da E3

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyL1hib3gtU1gtMi5qcGc=

Revelado durante o The Game Awards 2019, o Xbox Series X tomou os holofotes do evento. Junto de seu anúncio oficial, também pudemos ver o novo console e o vindouro Senua's Saga: Hellblade II da Ninja Theory. No entanto, estamos todos ansiosos por mais novidades a respeito dos jogos que estão a caminho, e pelo que parece, teremos uma boa oportunidade de conferir as novidades sobre o console antes mesmo da E3 2020.

Por meio de um comentário no ResetEra, Tom Warren – editor sênior do The Verge – alegou que veremos uma revelação completa do Xbox Series X antes da E3.

Seu breve comentário foi o suficiente para movimentar novos rumores, incluindo a possibilidade da Microsoft realizar um evento dedicado ao vindouro dispositivo. Sendo assim, os próximos meses estão sujeitos a um evento inédito, relacionado ao Xbox SX.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyL1RvbS1XYXJyZW4uanBn

Vale lembrar que há pouco tempo atrás rumores apontavam para o evento de revelação do Series X para Abril, então não é improvável que realmente aconteça.

Sabemos que o novo console estará disponível no fim do ano, mas até então, sequer temos uma data de lançamento ou preço definido. Embora muitos acreditem que tais informações serão reveladas durante a E3 2020, a Microsoft já mostrou estar sujeita à revelações inusitadas. Neste caso, podemos imaginar a realização de um novo Inside ou apresentação similar, focada em parte do conteúdo que será apresentado ao longo de 2020.

Por outro lado, embora pareça bem provável algumas revelações antes da E3, tudo indica que o evento de Junho será o grande epicentro de notícias para o Xbox Series X. Phil Spencer – chefe da divisão Xbox – já declarou que a empresa apossui uma "profunda linha de jogos do Xbox Game Studios", e este compilado de projetos certamente será exibido para os fãs de forma recorrente.

O Xbox Series X chega no final de 2020 junto com Halo Infinite como seu título de lançamento.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.