Respawn admite que o desenvolvimento de Star Wars Jedi: Fallen Order foi apressado

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDM2LzMwMi9mdWxsL1N0YXJfV2Fyc19KZWRpX0ZhbGxlbl9PcmRlci5qcGc=

Star Wars Jedi: Fallen Order obteve um grande sucesso no geral, tanto financeiramente com quase oito milhões de unidades vendidas quanto criticamente, pois o jogo recebeu muitos elogios da imprensa. Na verdade, ele recebeu o prêmio 'Jogo de Aventura do Ano' no DICE 2020 Awards na semana passada em Las Vegas.

Dito isto, algumas pessoas experimentaram bugs e problemas técnicos ao jogar Star Wars Jedi: Fallen Order. Em uma entrevista ao USgamer logo após receber o prêmio DICE 2020, o fundador/CEO da Respawn, Vince Zampella, e o Diiretor do jogo, Stig Asmussen, admitiram que o jogo talvez tenha sido um pouco apressado.

Vince Zampella: Sim, foi uma conversa que tivemos e decidimos que queríamos o jogo nesta época, queríamos que ele fosse lançado para o fim do ano. É um jogo que realmente se encaixa nesse prazo.

Asmussen: Acho que estamos em uma situação em que estamos tentando criar um jogo para vários sistemas diferentes e queríamos marcar uma data, obviamente. Todos olhamos para isso e sinceramente sentimos que poderíamos, se tivéssemos um pouco mais de tempo, teria sido melhor. Mas, ao mesmo tempo, poderíamos jogar com isso. Foi bom e nós sentimos como se os fãs gostassem.

Certamente Respawn estava sob muita pressão da Electronic Arts e da Disney para lançar Star Wars Jedi: Fallen Order em novembro, bem no meio da primeira temporada de The Mandalorian e cerca de um mês antes do lançamento de Star Wars: Episódio IX - The Rise de Skywalker.

Star Wars Jedi: Fallen Order ainda não possui uma DLC anunciada, mas, dado o seu sucesso, pode ser apenas uma questão de tempo.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível no Xbox One, Windows PC (Via Origin e Steam) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.