Remedy Entertainment abre vagas de emprego para Novo Projeto AAA

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vYXBlcnRhb3guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3LzAwX3JlbWVkeS5qcGc/cmVzaXplPTEwMjQlMkM1Njgmc3NsPTE=

O estúdio finlandês, Remedy Entertainment, criadores de Max Payne, Alan Wake, Quantum Break, e mais recentemente, Control, acaba de abrir novas vagas de emprego para um Novo Projeto. Anteriormente, já havíamos noticiado de que Sam Lake estava escrevendo a história de seu novo jogo, e agora, através do Twitter, a Remedy veio á anunciar a abertura de empregos para um novo jogo.

O estúdio busca talentos que entendam de várias áreas, incluindo Design de Arte, Níveis, Programadores e Engenheiros, e através de alguns requisitos, é possível notar algumas qualificações:

- Projete, edite e implemente efeitos sonoros de alta qualidade no jogo (cinemática, jogabilidade, ambiente e nível de ambiente, interface do usuário, foley etc.) para nossos projetos e fins de marketing.

- Participe do desenvolvimento de terceirização para cinemática, níveis e música.

- Auxilie nos esforços de polimento e correção de bugs.

- Tenha Experiência em desenvolvimento de jogos AAA.

- Tenha Experiência em narrativa cinematográfica em jogos FPS e TPS.

- Contenha Experiência no envio de projetos AAA.

- Conhecimento de script ou programação.

- Educação formal em um campo relevante, por exemplo, engenharia de áudio, design de jogos etc.

- Conhecimento de software e hardware da geração atual e da próxima de consoles (Xbox e PlayStation)

É bom saber que o estúdio Europeu já se encontra preparado para criar seu novo jogo, e é bom notar que através desses requisitos, o próximo da Remedy deverá seguir a linha de seus 2 últimos lançamentos, Control e Quantum Break, com Jogos Cinemáticos de Ação e Aventura focados na Narrativa. O estúdio está atualmente trabalhando no Modo Campanha de Crossfire X, jogo Exclusivo para Xbox One que será lançado este ano, e seu novo projeto deve estar fase de Pré-Produção neste momento.

Control, último jogo lançado da Remedy até o momento, está disponível agora para Xbox One, Windows PC (Via Epic Games Store) e PlayStation 4. Crossfire X, próximo jogo que o estúdio está desenvolvendo a Campanha, será lançado este ano Exclusivamente no Xbox One.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque