.

Remedy Entertainment abre vagas de emprego para Novo Projeto AAA

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O estúdio finlandês, Remedy Entertainment, criadores de Max Payne, Alan Wake, Quantum Break, e mais recentemente, Control, acaba de abrir novas vagas de emprego para um Novo Projeto. Anteriormente, já havíamos noticiado de que Sam Lake estava escrevendo a história de seu novo jogo, e agora, através do Twitter, a Remedy veio á anunciar a abertura de empregos para um novo jogo.



O estúdio busca talentos que entendam de várias áreas, incluindo Design de Arte, Níveis, Programadores e Engenheiros, e através de alguns requisitos, é possível notar algumas qualificações:


- Projete, edite e implemente efeitos sonoros de alta qualidade no jogo (cinemática, jogabilidade, ambiente e nível de ambiente, interface do usuário, foley etc.) para nossos projetos e fins de marketing.
- Participe do desenvolvimento de terceirização para cinemática, níveis e música.
- Auxilie nos esforços de polimento e correção de bugs.
- Tenha Experiência em desenvolvimento de jogos AAA.
- Tenha Experiência em narrativa cinematográfica em jogos FPS e TPS.
- Contenha Experiência no envio de projetos AAA.
- Conhecimento de script ou programação.
- Educação formal em um campo relevante, por exemplo, engenharia de áudio, design de jogos etc.
- Conhecimento de software e hardware da geração atual e da próxima de consoles (Xbox e PlayStation)


É bom saber que o estúdio Europeu já se encontra preparado para criar seu novo jogo, e é bom notar que através desses requisitos, o próximo da Remedy deverá seguir a linha de seus 2 últimos lançamentos, Control e Quantum Break, com Jogos Cinemáticos de Ação e Aventura focados na Narrativa. O estúdio está atualmente trabalhando no Modo Campanha de Crossfire X, jogo Exclusivo para Xbox One que será lançado este ano, e seu novo projeto deve estar fase de Pré-Produção neste momento.

Control, último jogo lançado da Remedy até o momento, está disponível agora para Xbox One, Windows PC (Via Epic Games Store) e PlayStation 4. Crossfire X, próximo jogo que o estúdio está desenvolvendo a Campanha, será lançado este ano Exclusivamente no Xbox One.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.