Radical Rabbit Stew recebe data de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NTRGVHaUxJdDFPbFl1NnBQeGdfZzc1dEt2aUtlaVo2Y3otMFF6OGVkY3g3bXdibjVKdg==

O jogo de arcade de ação Radical Rabbit Stew será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 16 de julho, anunciaram a editora Sold Out e a desenvolvedora Pugstorm.

"Radical Rabbit Stew combina jogabilidade rápida e com design inteligente, quebra-cabeças cada vez mais expansivos e momentos divertidos para oferecer um jogo com apelo abrangente", disse a gerente de produto da Sold Out, Katie Clark, em um comunicado à imprensa . "Estamos realmente empolgados com os jogadores para experimentar esta nova demo e experimentar a louca jogabilidade arcade do jogo de ação.

Sobre

Desenvolvido pela Pugstorm, Radical Rabbit Stew é um título repleto de ação que combina a resolução de quebra-cabeças com uma jogabilidade rápida e fácil, oferecendo ação de pick-up-and-play, gráficos de pixel suculentos e uma trilha sonora incrível. um pacote de dar água na boca.

Características principais

  1. Quebra - cabeças cintilantes - Mergulhe seus dentes em quebra-cabeças e desafios com uma variedade de inimigos de coelho e adquira colheres que alteram a jogabilidade que mantêm os quebra-cabeças frescos e divertidos.
  2. Lutas contra chefes superdimensionados - Enfrente chefes únicos, cada um exigindo táticas diferentes para conquistar. Seja usando coelhos inimigos como munição ou esquivando-se dos trens que chegam e batendo nos motoristas, esteja preparado para pensar criativamente para derrotar cada um.
  3. Ação escaldante de pick-up-and-play - desfrute de uma mistura de níveis expansivos de rolagem lateral e layouts de tela única mais curtos e tenha a liberdade de participar de sessões de tamanho pequeno ou derrotar aqueles coelhos malandros ao mesmo tempo .
  4. Multijogador experiente no sofá - Pule no sofá para enfrentar os amigos em um modo multijogador competitivo e alegre.
  5. Sumptuous Arcade Art Style - Gráficos de pixel divertidos e vibrantes que complementam e homenageiam simultaneamente o well-loved gênero arcade.

A versão Switch do Radical Rabbit Stew será jogável na PAX East 2020, que acontece de 27 de fevereiro a 1 de março no Boston Convention Center. A demo apresentará uma seleção de níveis da campanha single-player do jogo.

Assista a um novo trailer abaixo.

d0tRMHJzb1doeWs=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.