PS5: Site da PlayStation no Japão indica que o console pode ser parecido com o DevKit

#Notícia Publicado por hurraaaa, em .

O visual final do PS5 continua um mistério, mas novas imagens podem oferecer uma certa noção

Estamos praticamente na metade de Fevereiro, e até o momento, nada foi oficializado com relação ao anúncio oficial do PS5. Desde o ano passado, rumores apontaram que a Sony pretende revelar seu console este mês, mas tal fato ainda não se concretizou. Infelizmente, a empresa ainda não se pronunciou sobre o caso, e resta aos fãs coletar pistas e sugestões a respeito do PlayStation 5.

Dito isso, um ícone misterioso surgiu no site da PlayStation no Japão, e prontamente foi removido pela Sony após ser encontrado pelos usuários. Em suma, por meio de uma barra superior, foi exibido o que seria o ícone do PS5 na loja.

Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAyMC8wMi8xMy9QbGF5U3RhdGlvbi1KYXBhbi0xLm1kLmpwZw==

Apesar de parecer um indicativo simples, tal sugestão pode ter revelado mais do que aparenta. Por exemplo, o pequeno ícone do console possui o que parece ser um formato em V, bastante semelhante ao que vimos por meio das imagens vazadas do DevKit. Por conta da remoção do ícone em questão, muitos assumem que tal imagem tenha de fato revelado o que podemos esperar do PS5.

É interessante notar que, em meio aos fóruns habituais – como Reddit, ResetEra e etc – outros usuários também reportaram a mesma imagem pouco antes da Sony removê-la de seu site oficial. Sendo assim, há grandes chances de se tratar de um vazamento real, e não uma mera "montagem" feita por fãs.

Até o momento a Sony não se pronunciou sobre o caso, e conhecendo a trajetória dos últimos meses, é provável que não teremos uma declaração a respeito deste ícone em particular. Além disso, considerando que a revelação do PS5 está cada vez mais próxima, provavelmente teremos novas informações com a chegada das próximas semanas.

hurraaaa
hurraaaa
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque