Próxima atualização de Fortnite terá skin de Harley Quinn, segundo vazamentos

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9wcm94aW1hLWF0dWFsaXphY2FvLWRlLWZvcnRuaXRlLXRlcmEtc2tpbi1kZS1oYXJsZXktcXVpbm4tc2VndW5kby12YXphbWVudG9zLTAwNzExNi5qcGc=

A atualização 2.55 de Fortnite está chegando ao jogo hoje e já deve estar disponível para download para aqueles que ainda não iniciaram o jogo hoje. Após a atualização, os dataminers ficaram ocupados para ver se conseguiam encontrar algum segredo e, mais uma vez, encontraram um tesouro de informações.

Em primeiro lugar, como foi fortemente sugerido pela conta do Fortnite no Twitter, Harley Quinn estará indo para o jogo em breve. A skin parece vir com dois estilos, um baseado em seu visual no Esquadrão Suicida e o outro no próximo filme de Birds of Prey. Também parece haver alguns desafios para desbloquear outros estilos, embora ainda não saibamos se um dos estilos desbloqueados também é um dos mostrados no tweet abaixo do dataminer Hypex.

Hypex também descobriu um grande número de cosméticos baseados no dia dos namorados, que sugerem fortemente um próximo evento do dia dos namorados para o jogo. Os novos itens incluem Back Blings, harvesting tools, skins, wraps, e emotes.

Outra descoberta interessante, desta vez do vazador Lucas7Yoshi, é que o antigo evento Search and Destroy que vazou foi renomeado para um evento chamado Love and War, então isso certamente parece estar relacionado aos cosméticos vazados do Dia dos Namorados.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.