PlayStation e Facebook cancelam sua participação na GDC 2020 devido ao coronavírus

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQyLzgzNi9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uLmpwZw==

PlayStation e o Facebook Gaming não comparecerão na Game Developers Conference deste ano devido as preocupações com o coronavírus.

Facebook diz que ainda planeja fazer anúncios na GDC com foco no Oculus, mas agora fará isso através de formatos online com 'vídeo, perguntas e respostas online e muito mais'. A empresa diz que está removendo sua presença no estande e aconselhando todos os funcionários a não viajar para o show.

"Por preocupação com a saúde e segurança de nossos funcionários, parceiros de desenvolvimento e comunidade da GDC, o Facebook não comparecerá à Game Developer Conference deste ano devido aos riscos crescentes à saúde pública relacionados ao coronavírus", um porta-voz da empresa no Facebook. disse. "Ainda planejamos compartilhar os emocionantes anúncios que tínhamos planejado para o programa através de vídeos, perguntas e respostas online e muito mais, e planejaremos realizar reuniões de parceiros da GDC remotamente nas próximas semanas.

"Continuamos a colaborar com a UBM, empresa controladora da GDC e nossos parceiros, e agradecemos a eles por seus esforços".

Uma declaração enviada ao GamesIndustry pela Sony Interactive Entertainment dizia: "Tomamos a difícil decisão de cancelar nossa participação na Game Developers Conference devido a preocupações crescentes relacionadas ao coronavírus. Consideramos que esse era o melhor opção, pois a situação relacionada ao vírus e às restrições globais de viagens estão mudando diariamente. Estamos desapontados por cancelar nossa participação, mas a saúde e a segurança de nossa força de trabalho global são nossa maior preocupação. Esperamos participar da GDC no futuro."

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.