PlayStation 5: Vídeo mostra um modelo interessante de interface para o console

#Notícia Publicado por hurraaaa, em .

Outra criação dos fãs exibe uma interface interessante para o vindouro PlayStation 5

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAyMC8wMi8xMy9QbGF5U3RhdGlvbi01LTItODAweDQ1MC5qcGc=

É inegável o fato de que precisamos de notícias a respeito do PlayStation 5. No ano passado, a Microsoft tomou a dianteira e revelou o próximo Xbox – denominado Série X – mas até o momento, a Sony se mantém aparentemente relutante em comentar quaisquer detalhes sobre o console. Sendo assim, há poucas informações oficiais que podemos abordar com precisão, deixando boa parte dos elementos principais em meio as especulações e rumores.

Mas se por um lado a Sony tem deixado a desejar, do outro, os fãs da marca estão nos surpreendendo cada vez mais. E neste caso, encontramos uma nova produção que sugere uma interface interessante para os usuários da próxima geração.

O canal Paulo Manso Animation publicou um novo vídeo onde mostra sua própria concepção da interface do PlayStation 5. Junto de uma inicialização nostálgica, também notamos a sucinta referência ao modelo atual do PS4, bem como suas melhorias.

Confira:

cnNMMzFtdW9WSGs=

Embora não se distancie muito do que já conhecemos, essa interface parece tão bela quanto crível. De certa forma, imaginamos que os novos consoles – citando também o Xbox Series X – contarão com um HUD personalizável e muito mais "limpo" do que atualmente. Além de otimizar o uso dos jogadores, isso pode permitir uma sensação de organização maior e tornar a experiência com o sistema ainda mais proveitosa.

Por outro lado, a falta de informações oficiais – e até mesmo imagens do sistema – também esconde grandes características ainda não anunciadas para ambos o Xbox SX e o PlayStation 5. Logo, podem existir elementos que influenciem a disposição da interface bem como até onde o usuário terá liberdade para customizar sua tela inicial.

De qualquer forma, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito da próxima geração de consoles.

hurraaaa
hurraaaa
, Goiânia
Publicações em Destaque