PlatinumGames fará um grande anúncio no dia 27 de fevereiro

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMi9QbGF0aW51bS00LTc2OHg0MzIuanBn

Após um sucesso monstruoso no Kickstarter com The Wonderful 101: Remastered, a PlatinumGames tem um grande anúncio para 27 de fevereiro. Pelo menos, ele será publicado na Weekly Famitsu, que deve ser entregue nessa semana, conforme a publicação. Alguém poderia assumir que este é o próximo título que faz parte do misterioso site Platinum 4.

A programação será composta por quatro jogos, com The Wonderful 101: Remastered sendo o primeiro. A PlatinumGames confirmou no início deste mês que os próximos três anúncios viriam "em breve". A semana que vem ainda está um pouco distante, então teremos que esperar por mais detalhes.

Curiosamente, o diretor Hideki Kamiya também conversou com o Weekly Famitsu sobre Bayonetta 3. Ele disse que o desenvolvimento está indo bem e provocou que: "Há várias informações ocultas no trailer lançado em 2017". Portanto, se você precisar de algo para se manter ocupado até o grande anúncio da próxima semana, vale a pena vasculhar esse trailer novamente.

Enquanto isso, The Wonderful 101: Remastered arrecadou US $ 1,675 milhão em financiamento no Kickstarter, e Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle foram lançados recentemente no Ocidente para Xbox One e PS4.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife