Pearl Abyss vai distribuir keys de Black Desert Online no Steam, diz SteamDB

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9jM1h3dHc5L0JsYWNrLURlc2VydC1PbmxpbmUuanBn

De acordo com informações do SteamDB, a Pearl Abyss possivelmente vai distribuir keys de Black Desert Online para usuários do Steam - sim, aparentemente você vai poder adicionar o jogo para sempre a sua conta na plataforma.

A versão em português do game, chamada de Black Desert Online SA, aparentemente também poderá ser resgatada gratuitamente. No dia 27 de fevereiro, o game vai receber um novo pacote promocional "Black Desert Online SA Limited Free Promotional Package – Feb 2020" e que estará disponível somente até o dia 2 de março.

IMAGEaHR0cDovL21tb3JwZ2JyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMi9tbW9ycGdicmJsYWNrZGVzcnQtc2NhbGVkLmpwZw==

Não há, de fato, nada confirmado ainda, mas tudo indica que pode mesmo se tratar de um pacote que permitirá aos jogadores resgatar Black Desert gratuitamente na plataforma da Valve, tendo em vista que a Pearl Abyss já distribuiu gratuitamente várias cópias do seu game em outras oportunidades. Black Desert Online já conta com mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo.

Em outra notícia, a Pearl Abyss anunciou que as versões de Black Desert Online para Xbox One e Playstation 4 contarão com suporte cross-play entre si a partir de março.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.