O SSD dos novos consoles fará diferença nos jogos de mundo aberto

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Diz desenvolvedor de Chivalry 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ocjN6N1NtLmpwZw==

De todos os recursos que foram confirmados para o PS5 e o Xbox Series X até agora, o que conquistou mais manchetes deve ser a inclusão de uma unidade de estado sólido (SSD), da qual os dois consoles de última geração ostentam. Os desenvolvedores de toda a indústria falaram sobre como os SSDs impactarão positivamente os jogos de várias maneiras. Recentemente, outro desenvolvedor adicionou sua voz à discussão.

Conversando recentemente com a Wccftech, Torn Banner Studios, desenvolvedores do próximo título multiplayer de hack and slash Chivalry 2, falou sobre os consoles da próxima geração e seus SSDs, com o chefe do estúdio e o principal designer de jogos Steve Piggott dizendo que eles estão "Empolgados com isso" e que é "definitivamente um passo à frente".

No entanto, ele tinha mais a dizer e acrescentou que o impacto dos SSDs realmente variava de acordo com o tipo de jogo em questão, com streaming e títulos de mundo aberto, segundo ele, sendo os jogos em que um SSD fará a maior diferença.

"[A melhoria do SSD] realmente depende do tipo de jogo", disse Piggott. "Há alguns jogos em que isso não será grande coisa, mas se você tiver algo que seja mundo aberto ou streaming, realmente fará a diferença."

Recentemente, os desenvolvedores de Metro, a 4A Games, também falaram sobre o hardware de próxima geração. Eles falaram o seguinte:

"Estou mais animado por coisas ainda não divulgadas publicamente", disse Oles Shishkovstov, chefe técnico da 4A.

"Estamos totalmente [focados] no ray tracing, abandonando completamente o caminho de códigos/técnicas da velha escola", disse Shishkovstov. "Internamente, experimentamos muito e com resultados espetaculares até agora. Você precisará esperar para ver o que implementamos em nossos projetos futuros."

Estamos ansiosos para ver o que esses próximos consoles irão entregar.

Fonte 2

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife