Novo Ratchet & Clank em desenvolvimento para o PlayStation 5

#Notícia Publicado por hurraaaa, em .

Será lançado ainda antes de Marvel's Spider-Man 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAyMC8wMi8wMy9tYXhyZXNkZWZhdWx0Lm1kLmpwZw==

Caso se lembre, em abril do ano passado, o antigo editor do PlayStation do IGN, Colin Moriarty, provocou os jogadores sugerindo que iriam ver novas aventuras da saga Ratchet & Clank em breve.

Quase um ano depois, ainda não sabemos nada sobre um possível novo jogo da série, a Insomniac tem aparecido nas notícias apenas quando o tema é a possível sequência de Marvel's Spider-Man, sendo muito pouco provável vermos Ratchet & Clank novamente no PlayStation 4, em um momento em que o mundo pensa apenas no PS5.

E qual é probabilidade de um novo Ratchet brindar os donos do novo console da Sony logo no lançamento? Num recente episódio do podcast do Sacred Symbols+: Episode XXVI: The Waiting Game, enquanto falava de Marvel's Spider-Man, Moriarty disse que a próxima aventura do Lombax vai acontecer antes do que esperávamos.

Vamos receber um Ratchet and Clank entre eles [Spider-Man de 2018 e a sua sequência] no PlayStation 5. Sinto que será um jogo de lançamento, o Ratchet and Clank que está há bastante tempo em desenvolvimento" (via CB).

A Insomniac Games foi adquirida pela Sony depois do estrondoso sucesso de Marvel's Spider-Man. Recentemente vimos surgir sinais que sugeriam o lançamento] de uma versão para PS4 de Sunset Overdrive, jogo que originalmente era um exclusivo das plataformas Xbox, um novo Ratchet and Clank como lançamento no PlayStation 5 seria uma enorme surpresa, mas verdade seja dita, trata-se de um dos rumores mais confiáveis que vimos nos últimos tempos.

hurraaaa
hurraaaa
, Goiânia
Publicações em Destaque