Novas contratações da Bungie revelam pistas de sua Nova IP

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9TUnYya3IzV00tWS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Bungie está se tornando mais do que um estúdio de um jogo. No final do ano passado, o CEO da Bungie, Pete Parsons, disse que a empresa quer expandir para além do Destiny até 2025, mas não forneceu nenhuma informação sobre a forma da Nova IP que irá surgir. Bem, alguns detalhes sobre o próximo projeto da Bungie podem ter vazado, cortesia de uma lista de empregos recém-publicada. A Bungie está à procura de um Diretor de Arte da Incubação para um novo jogo que "una comunidades" e apresenta "personagens alegres e extravagantes". Confira a descrição completa do trabalho abaixo.

Você tem a missão de criar jogos que unam jogadores em comunidades profundamente investidas? Gostaria de trabalhar em algo cômico com personagens alegres e extravagantes? Você pensa muito sobre como a arte afeta o jogo, como o design de personagens pode permitir Cosplay de fãs ou como as poses e os ambientes dos personagens falam para diferentes culturas em todo o mundo? Como Diretor de Arte da Incubação, você definirá a aparência de um Novo IP da Bungie e trabalhará em todos os aspectos da arte para orientar um protótipo no caminho da produção. Mais importante, você trabalhará com uma equipe interdisciplinar divertida, dedicada e apaixonada, dedicada a criar uma nova franquia na Bungie, diz a descrição de emprego

Hum! Eu não sei você, mas personagens alegres que os fãs podem estar atrelados á comunidades definitivamente traz à mente jogos como Overwatch. A Bungie poderia estar planejando criar seu próprio atirador de heróis colorido? Parece que o navio já partiu nessa tendência, o Overwatch ainda é popular, mas a maioria dos imitadores caiu no esquecimento. Mas ei, se alguém poderia potencialmente fazer um Hero-Shooter melhor do que a Blizzard, provavelmente é a Bungie, então participe da competição, eu digo.

A Bungie recentemente se desvencilhou da Activision, e com isso, Destiny é uma IP somente dela, e recebeu investimentos da NetEase para a produção de sua Nova IP, além de ter retomado sua forte parceria com a Microsoft, com a recente expansão Destiny 2: Shadowkeep, contendo até um Torneio oficial com o Pete Parsons (CEO da Bungie) e Phil Spencer (Chefe da Xbox) juntos para enfrentar a comunidade de Destiny 2 no Xbox One com diversos prêmios exclusivos para a plataforma, poderia essa Nova IP estar atrelado ao Xbox Series X? Devemos esperar.

Destiny 2, o mais recente jogo da Bungie, está atualmente disponível para Xbox One, PC, Google Stadia e PlayStation 4. A mais recente expansão Shadowkeep foi lançada em 1 de Outubro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.