Nova arte no site da Rockstar Games desencadeia rumores sobre GTA VI

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9ndGEtNi1zZXJhLWxhbmNhZG8tZW0tMjAyMC0yMDIxLWRlLWFjb3Jkby1jb20tby1kdWJsYWRvci1kZS10cmV2b3ItMDA0ODM4LmpwZw==

Rockstar Games atualizou e reformulou seu site e, no processo, publicou algumas artes misteriosas que fez os fãs de Grand Theft Auto, Red Dead Redemption, Bully e outras séries da Rockstar coçarem a cabeça.

Até o momento, além da arte, não temos realmente nada confirmado, além de uma multidão de fãs confusos. Essa nova arte não combina com as marcas da Rockstar Games, e é por isso que tantos pensam que pode ser algo novo.

A teoria principal é que essas são artes promocionais da Rockstar Games. Enquanto isso, outros sugerem que está relacionado à próxima atualização do GTA Online, o que certamente é possível. Por fim, outros esperam que isso esteja relacionado ao anúncio de GTA VI.

Curiosamente, vários fãs apontaram que a Rockstar Games atualmente tem um vídeo em sua página do YouTube listado como privado, o que dá credibilidade ao fato de que está prestes a anunciar algo. Obviamente, não há como validar essas reivindicações, mas vários usuários disseram que a página só tinha 258 vídeos no outro dia. Agora tem 259.

Vale lembrar que até o momento nada foi confirmado, então leve essa notícia como rumor.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque