Nioh 2 terá uma nova demo gratuita no PS4 em 28 de fevereiro

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9uaW9oLTItZ2FuaGEtZGF0YS1kZS1sYW5jYW1lbnRvLTAwNTE3OS5qcGc=

Nioh 2 terá uma nova demo gratuita antes da estreia em 13 de março. A demo estará disponível na PlayStation Store na sexta-feira, 28 de fevereiro e ficará disponível até dia 1 de Março.

A demo levará os jogadores ao Monte Tenno, onde terão de enfrentar vários inimigos e Yokais usando várias armas, de acordo com o blog oficial do PlayStation. Entre eles, estará um dos novos gadgets disponíveis nesta sequência: o "Switchglaive", uma foice que muda de forma.

A versão de teste consistirá em três missões. O progresso feito neles não pode ser exportado para a versão final do título. No entanto, a aparência do personagem criado com o editor do jogo pode ser levada ao jogo completo.

Em Nioh 2, veremos tudo o que tivemos o prazer de apreciar em sua primeira edição, mas com muitas melhorias em que os espíritos Yokai e japoneses serão de grande importância. Outro aspecto a destacar é a alta dificuldade, que já caracterizou o título anterior.

Empunhe suas armas mortais e dilacere todos os inimigos que cruzarem seu caminho usando um sistema de combate renovado e a capacidade de se transformar por completo em um Yokai para liberar poderes paranormais devastadores.

NiOh 2 será lançado em 13 de março de 2020 para PS4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,