Nintendo Switch Lite cor coral chegando em abril de 2020

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMubmludGVuZG9saWZlLmNvbS81YWU3MGI4NWZiZjNhL3N3aXRjaC1saXRlLWNvcmFsLm9yaWdpbmFsLmpwZw==

A Nintendo anunciou uma quarta cor para a coleção Nintendo Switch Lite. Os jogadores poderão adquirir os corais em abril deste ano.

A coleção de sistemas Nintendo Switch Lite tem sido uma maneira econômica de levar a última geração de jogos da Nintendo para qualquer lugar. Embora o sistema troque o estilo encaixável do original e a capacidade de conectar-se facilmente a uma TV, ainda é uma ótima opção para jogar a linha Nintendo Switch de maneira barata. Se a atual safra de cores não é do seu gosto, não tema. Nintendo tem um novo a caminho. Os jogadores poderão comprar um coral do Nintendo Switch Lite em abril de 2020.

A Nintendo anunciou a edição em coral do Nintendo Switch Lite em 18 de fevereiro de 2020 através do Twitter da Nintendo of America. A nova cor coral do Nintendo Switch Lite entrará na programação em 3 de abril de 2020 na América do Norte, tornando-a a quarta cor do sistema, além das edições cinza, amarelo e turquesa, que estão atualmente disponíveis e disponíveis. No momento, não se sabe se as pré-encomendas subirão para a nova edição, embora possamos imaginar que esteja no horizonte.

A Nintendo está ocupada com as novas edições do Switch. A edição coral do Nintendo Switch Lite vem em cima de uma recente edição especial Animal Crossing: New Horizons Switch, que foi anunciada anteriormente e disponibilizada para pré-venda. Com o Switch Lite sendo uma versão mais econômica da popular geração atual de console da Nintendo, é legal pensar que eles podem estar adotando a abordagem Game Boy Pocket, oferecendo vários estilos diferentes para se adequar aos gostos dos jogadores.

Mesmo assim, espero que a América do Norte não comece a ver o efeito na disponibilidade do Nintendo Switch, que foi fortemente afetado pelo coronavírus no Japão, chegando a deixar um atraso indefinido nas pré-encomendas do Animal Crossing Nintendo Switch.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,