Netflix escala Kim Bodnia como Vesemir na segunda temporada de The Witcher

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9XNmh6UUcxL0tpbS1Cb2RuaWEuanBn

Apesar de toda a expectativa dos fãs – e do próprio ator – para que Mark Hamill interpretasse Vesemir na segunda temporada de The Witcher, isso infelizmente não irá acontecer.

A Netflix anunciou hoje que o papel do mentor de Geralt ficará com Kim Bodnia, ator mais conhecido por seus papéis em Killing Eve e The Bridge. A descrição do personagem diz o seguinte:

"Uma relíquia encantadora da época dourada dos bruxos, Vesemir é o bruxo mais antigo e mais experiente da série, além de ser uma figura paterna para Geralt. Como um dos sobreviventes do Massacre de Kaer Morhen, que quase exterminou o bruxos, ele é ferozmente protetor com os poucos remanescentes, que ele vê como uma comunidade em perigo de extinção que pode encontrar a glória matando monstros."

Outros novos membros já confirmados no elenco são: Kristofer Hivju como Nivellen, Yasen Atour como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion como Lambert, Thue Ersted Rasmussen como Eskel, Aisha Fabienne Ross como Lydia, e Mecia Simson como Francesca.

A estreia só deve acontecer em 2021.

The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

BryanMagnus
BryanMagnus
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,