MMORPG RF Online retorna com servidor brasileiro e totalmente em português

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WM1U2Qkh6LmpwZw==

Um dos maiores clássicos dos anos 2000 e um dos jogos mais jogados no Brasil, o MMORPG RF Online, vai receber um novo servidor após 16 anos do lançamento oficial com uma nova versão que vai agradar os jogadores mais nostálgicos.

O game que foi sucesso e que disputou com outros títulos clássicos o espaço nas lan houses de todo o país, mostra que ainda tem lenha pra queimar, sendo relançado com uma nova versão no país, mirando justamente no público que fez com que o game fosse um dos mais jogados do Brasil.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS84VmNwUXVLLmpwZw==

RF Online tem como principal característica o PvP, em uma batalha pelo controle de um planeta habitado por 3 raças, Accretia, Bellato e Сora que vivem em constante guerra e que lutam pelos recursos do planeta Novus, apresentará na sua versão Evolution um complexo sistema de desenvolvimento do servidor em etapas, que limitam o nível máximo e que são desbloqueados com o tempo, para que o PvP seja aproveitado em diversos estágios de níveis diferentes e a evolução dos players seja mais uniforme.

Diferente da versão atual o RF Online Evolution é um novo conceito de servidor com desenvolvimento progressivo. O nível máximo inicial é 50 e será aumentado gradativamente, primeiro para 55, depois 60 e assim por diante até o nível máximo 75. As rates de experiência são mais baixas. As raças se mantém unidas, não haverá procurado ou chaos potion.

Com abertura marcada para o dia 20 de fevereiro, pacotes promocionais de pré-venda se encontram já à venda no site oficial e contam com itens exclusivos, o jogo terá 3 pacotes Soldier Pack, Sergeant Pack e Lieutenant Pack.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9PdTc4dHl2LmpwZw==

Para conferir a nova versão do game e os pacotes à venda, basta acessar o site oficial. Para poder jogar o jogo é necessário realizar o download da plataforma 4game e, através dela, baixar o jogo no seu PC.

A 4Game é uma empresa internacional, conhecida por trazer os MMORPGs modernos mais populares para diferentes regiões, incluindo o Brasil, começou a operar em 2007 com o lançamento de um MMORPG muito popular, chamado Rising Force Online (RF Online), o jogo conta com servidores no Brasil e o jogo totalmente em português, vale lembrar que esse servidor, é o único oficial no Brasil.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque