Mais jogos podem ser anunciados para o Xbox Game Pass em breve

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uaG9iYnljb25zb2xhcy5jb20vc2l0ZXMvbmF2aS5heGVsc3ByaW5nZXIuZXMvcHVibGljL3N0eWxlcy9tYWluX2VsZW1lbnQvcHVibGljL21lZGlhL2ltYWdlLzIwMjAvMDEveGJveC1nYW1lLXBhc3MtMTg1NTA5OS5qcGVnP2l0b2s9RWREQ3J4RXo=

O Xbox Game Pass agora tem quase 3 anos e, neste momento, tornou-se, por seus próprios méritos, o melhor serviço de assinatura de jogos existente hoje. Graças a um catálogo que não para de crescer e que tem opções para todos os gostos, seu número de usuários não para de crescer todos os meses.

Como de costume no serviço, o Xbox Game Pass está adicionando jogos mensalmente, e recentemente foram incorporados os que deveriam ter sido os jogos do mês de fevereiro, entre os quais o Final Fantasy XV Royal Edition. No entanto, um tweet enigmático da conta oficial do serviço indica que poderemos receber alguma surpresa em breve.

Como você pode ver na imagem, o tweet chega em forma de correio, escrito por uma Melissa McGamepass. Isso indica que 3 novos jogos chegarão no restante do mês, separadamente, como geralmente acontece no serviço.

Agora, se você olhar atentamente para o e-mail, várias palavras que contêm a letra "y" o fazem com essa letra maiúscula. Isso poderia indicar que um ou todos os jogos que chegariam seriam da saga Yakuza, embora no momento isso seja mera especulação.

Independentemente dos novos jogos que podem chegar ao Xbox Game Pass, eles agregarão valor e profundidade ao já excelente catálogo da assinatura.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque