Lost Words: Beyond the Page será um exclusivo temporário por 1 ano no Stadia

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvTG9zdC1Xb3Jkcy1CZXlvbmQtdGhlLVBhZ2VfMDItMjctMjAuanBn

Lost Words: Beyond the Page será lançado para o Stadia em 27 de março como um exclusivo temporário antes de ser lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em algum momento de 2021, anunciaram a editora Modus Games e a desenvolvedora Sketchbook Games.

A Modus Games também lançou um novo trailer, destacando a história de Izzy, uma garota brilhante, refletindo sobre a imaginação criativa das memórias registradas em seu diário. A jornada de Izzy a vê saltar entre as palavras de cada entrada do diário, "atravessando vistas surreais e exuberantes, zumbindo com a magia da maravilha infantil".

Sobre

Lost Words: Beyond the Page é um jogo quebra-cabeças, dirigido por narrativas, dentro das páginas do diário de uma jovem garota. Seguindo uma história imersiva da renomada escritora de jogos Rhianna Pratchett, os jogadores guiam uma aspirante autora pelo maravilhoso mundo de fantasia de Estoria, onde as palavras exercem imenso poder. Em Lost Words: Beyond the Page, os jogadores interagem com as próprias palavras para resolver quebra-cabeças desafiadores e segmentos de plataformas exclusivos para progredir em um cenário em evolução.

Vencedor de mais de uma dúzia de prêmios e elogios, os jogadores vão pular as páginas do diário para descobrir um conto emocional de perda e crescimento pessoal que testará a protagonista Izzy, enquanto ela embarca nessa aventura inovadora e altamente decorada.

Características principais

  1. Plataforma de Aventura 2D: Navegue por belos mundos 2D ambientados no diário de uma jovem garota andando pelas palavras e usando-as como ferramentas para resolver quebra-cabeças diferentes.
  2. Contar histórias imersivas: Percorra uma narrativa emocionalmente emocionante e com a voz cheia da renomada escritora de jogos Rhianna Pratchett enquanto o jogador toma decisões que moldam os eventos que
  3. Estilo visual de tirar o fôlego: Descubra o mundo da aquarela apresentado nas páginas do diário, bem como o vibrante mundo de fantasia da Estória.
  4. Jogabilidade inovadora: Aproveite as palavras para alterar o ambiente e criar uma passagem segura para o protagonista em um estilo de plataforma totalmente exclusivo e refrescante.
  5. Exploração significativa: Reúna colecionáveis ​​de vaga-lume espalhados pelas terras da Estória para um desafio adicional.
  6. Jogabilidade premiada: Vencedor de mais de uma dúzia de elogios, incluindo Melhor Jogo Indie, Melhor Jogo Casual e Mais Jogo Original na Game Connection Paris, Prêmio Indie de Seleção Especial na Reboot Develop e Game of the Show do Reino Unido na Gamescom.

Abaixo um vídeo de gameplay:

d3k5N1c1WndiOTA=

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,