Kotaku: Desenvolvimento de Halo Infinite está passando por muitos problemas

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Jason Schreier diz estar curioso para saber como a 343 Industries entregará o jogo este ano

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvNTEvMTgvNTExOGViZWQtZTk0OS00MmUzLTgwZGUtMzc1MDJjZWM3M2E0LmpwZz9uPTU4NTg1NTU1X0dMUC1QYWdlLUhlcm8tMTA4NF8yMDE5LVJlZnJlc2hfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

Halo Infinite, o mais novo capítulo da saga de Master Chief, pode estar passando por problemas graves em seu desenvolvimento, segundo Jason Schreier, Redator e Leaker da Kotaku. Através do Resetera, o jornalista estava em um debate sobre os jogos de nova geração quando foi perguntando sobre o título da Microsoft, Halo, e ele foi muito claro em suas palavras:

Ficarei curioso para ver se Halo realmente consegue ser lançado neste ano. Por um lado, os jogos de lançamento de console não podem ser adiados. Por outro lado, jogos que perdem seus diretores criativos no meio do desenvolvimento não estão exatamente passando pelas produções mais estáveis, e este é mais um caso.

Quando perguntado por um usuário se ele estava deduzindo sobre o assunto ou se tinha informações internas da 343 Industries, Jason Schreier disse:

Ouvi de várias pessoas e fontes que o Halo Infinite está tendo um longo e difícil ciclo de desenvolvimento. (Eu dei a notícia de que o Diretor Criativo deles saiu.)

É claro que todos os jogos de Halo da 343 tiveram ciclos de desenvolvimento longos e difíceis, porém este está ainda pior.

A 343 Industries assumiu a franquia Halo em 2010, quando a Bungie se desvencilhou totalmente de ser um estúdio First-Party do Xbox e assinou um contrato de 10 anos com a Activision. Neste período de 10 anos, houve sempre altos e baixos para a franquia.

Em Halo 4, sua Campanha bem feita teve alguns furos de roteiro, sendo esclarecidos posteriormente através dos Livros lançados. Halo 5 Guardians acabou por sofrer o maior baque, por sua Campanha ter sido a pior dentro da franquia, apesar de seu brilhante Multiplayer. Esperemanos que a 343 Industries possa comunicar oficialmente com todos sobre o assunto e esclarecer o que está havendo no desenvolvimento.

Halo Infinite será lançado no final de 2020, exclusivamente para Xbox Series X, Xbox One & Windows 10 PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque