Kotaku: Desenvolvimento de Halo Infinite está passando por muitos problemas
Jason Schreier diz estar curioso para saber como a 343 Industries entregará o jogo este ano
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Halo Infinite, o mais novo capítulo da saga de Master Chief, pode estar passando por problemas graves em seu desenvolvimento, segundo Jason Schreier, Redator e Leaker da Kotaku. Através do Resetera, o jornalista estava em um debate sobre os jogos de nova geração quando foi perguntando sobre o título da Microsoft, Halo, e ele foi muito claro em suas palavras:
Quando perguntado por um usuário se ele estava deduzindo sobre o assunto ou se tinha informações internas da 343 Industries, Jason Schreier disse:
É claro que todos os jogos de Halo da 343 tiveram ciclos de desenvolvimento longos e difíceis, porém este está ainda pior.
A 343 Industries assumiu a franquia Halo em 2010, quando a Bungie se desvencilhou totalmente de ser um estúdio First-Party do Xbox e assinou um contrato de 10 anos com a Activision. Neste período de 10 anos, houve sempre altos e baixos para a franquia.
Em Halo 4, sua Campanha bem feita teve alguns furos de roteiro, sendo esclarecidos posteriormente através dos Livros lançados. Halo 5 Guardians acabou por sofrer o maior baque, por sua Campanha ter sido a pior dentro da franquia, apesar de seu brilhante Multiplayer. Esperemanos que a 343 Industries possa comunicar oficialmente com todos sobre o assunto e esclarecer o que está havendo no desenvolvimento.
Halo Infinite será lançado no final de 2020, exclusivamente para Xbox Series X, Xbox One & Windows 10 PC.