Jogos do Xbox Series X, incluindo Exclusivos e outros jogos confirmados

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Todos os que foram confirmados até o momento

IMAGEaHR0cHM6Ly9zZWN1cmVzZXJ2ZXJjZG4ubmV0LzE2MC4xNTMuMTM4LjcxL3B2dS5mMjUubXlmdHB1cGxvYWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEyL21pY3Jvc29mdF94Ym94X3Nlcmllc194LTgwMHg0NDUuanBn

Os jogos do Xbox Series X estão lentamente a ser anunciados, dando-nos uma ideia do que vamos estar a jogar quando o console for lançado mais adiante, no final de 2020.

Existem apenas alguns jogos confirmados para a Xbox Series X até agora, mas temos uma ideia de outros que estão a caminho e de como os jogos Exclusivos do Xbox Series X vão funcionar.

Nesta página teremos:

O Xbox Series X terá jogos exclusivos?

A Microsoft disse que durante o primeiro ano de vida do Xbox Series X, seus jogos Exclusivos serão compartilhados com o Xbox One & Windows 10 PC, no caso, todos os jogos da Xbox Game Studios durante o primeiro ano de vida do Xbox SX (Que acabará no final de 2021), também estarão disponíveis para compra nas plataformas atuais da empresa.

"Os nossos conteúdos que serão lançados durante o próximo ano no Xbox Series X, todos eles vão poder ser jogados naquela família de dispositivos (Xbox One), assim como acontece no PC através do Play Anywhere," explicou Matt Booty, presidente da Xbox Game Studios, ao MCV.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDItMTAtMTUtMTgveGJveF9zZXJpZXNfeF9nYW1lc19oYWxvX2luZmluaXRlXzkuanBn

Halo Infinite

"Queremos assegurar que alguém que investe no Xbox entre agora e o Series X sente que fez um bom investimento e que temos um compromisso com eles em termos de conteúdo."

Isto faz sentido quando leva em conta o desejo da Microsoft para ver o Xbox mais como um serviço, com muitos jogos First-Party em anos recentes tendo cross-save e partidas Cross-Plataform entre o Xbox One e o PC.

Mas isto não significa que o Xbox Series X não vai ter exclusivos. A Microsoft pode deixar essa decisão para as editoras com outros jogos, além disso, já há 1 jogo que confirmado que não chegará ao Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvOWZxdHZjYWZ3ZHEzMS5qcGc=

Cena de Halo Infinite, o jogo de lançamento do Xbox Series X

Os jogos da Microsoft que serão lançados para o Xbox Series X terão, obviamente, melhorias e vão tirar partido proveito de todas as vantagens do novo sistema, sendo Halo Infinite um desses títulos, que contará com diversas melhorias Exclusivas para o novo Console da empresa.

"É a primeira vez em 15 anos que teremos um novo Halo sendo lançado simultaneamente com um novo console," disse Matt Booty. "E a equipe está definitivamente fazendo coisas para extrair o máximo do potencial do Xbox Series X."

Todos os jogos First-Party confirmados até agora para o Xbox Series X

Apesar do Xbox Series X compartilhar seus Exclusivos com o Xbox One em seu primeiro ano de vida, os novos jogos a caminho do console vão usar o seu hardware mais poderoso como base, e terão o melhor potencial lá.

Aqui estão os jogos First-Party do Xbox Series X confirmados até agora:

-Halo Infinite foi anunciado juntamente com o Project Scarlett (Code-name para o Xbox Series X) durante a E3 2019, mostrando um Trailer Cinemático criado In-Game na SlipSpace Engine. Existem poucos detalhes, além de que será um Reboot Espiritual para a franquia, mas será um título Cross-Gen, ou seja, que também será lançado para Xbox One. O jogo será lançado no Final de 2020.

b2dHQWJqcGdEWVk=

-Senua's Saga: Hellblade II foi anunciado com um trailer In-Engine, rodando na Unreal Engine 4. É a sequência de Hellblade: Senua's Sacrifice da Ninja Theory, estúdio que pertence agora à Microsoft. O jogo está sendo desenhado para "tirar proveito total do poder do Xbox Series X". Este é um jogo que não chegará ao Xbox One.

cUpXSTRia0Q5Wk0=

Também é sabido que os Outros estúdios da Xbox Game Studios já estão trabalhando em Novos Projetos e sequências de jogos conhecidos, nas últimas semanas vimos a abertura de vagas na Obsidian, InXile, Compulsion Games e Playground Games para Projetos de escala AAA que ainda irão ser anunciados. Além disso, o jogo do novo estúdio First-Party da Microsoft, The Initiative, será revelado esse ano, segundo Matt Booty e Phil Spencer, este último, que nesse mês também pôde jogar pela primeira vez o jogo do estúdio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvYzgvYTcvYzhhNzZiZjYtODBhYS00YjM0LTk0MDgtNzc0ZDQ1N2M0Mzk4LmpwZz9uPVhib3gtR2FtZS1TdHVkaW9zX1BhZ2UtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4NzIwLmpwZw==

Outros jogos confirmados para o Xbox Series X

Aqui estão outros jogos confirmados para o Xbox Series X, mas que também estão a caminho de outras plataformas, seja para o Xbox One, PC ou PlayStation:

-The Lord of the Rings: Gollum - este jogo segue as aventuras de Gollum, à medida que a influência malfada do Anel e as reminiscências de Sméagol lutam pela sua mente. Está sendo desenvolvido pela Daedalic Entertainment e será lançado em 2021. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X foram confirmadas pela revista Edge.

-Outriders é um jogo de tiros cooperativo para um até três jogadores. Desenvolvido pela People Can Fly, o estúdio de Bulletstorm e Gears of War: Judgement, está previsto para o Final de 2020. Também será lançado para Xbox One, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

b1lHa19NTTdSd2M=

-Gods & Monsters - um jogo de ação/aventura baseado na mitologia Grega em que terás de salvar deuses gregos. Desenvolvido pela Ubisoft Québec de Assassin's Creed Odyssey, ainda não tem data de lançamento anunciada. A confirmação da versão para o Xbox Series X, bem como outros títulos da Ubisoft, chegou numa conferência da Ubisoft com os seus investidores.

-Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine - mais um jogo desenvolvido pela Ubisoft, dessa vez pela Ubisoft Montreal. É o título mais recente da série de tiros Tom Clancy's.

-Watch Dogs Legion - é o terceiro jogo da série Watch Dogs, desenvolvido pela Ubisoft Toronto. Neste jogo serás um hacker do grupo DeadSec e você lutar contra o regime autoritário do Reino Unido, podendo ser qualquer personagem do mundo do jogo.

Jogos praticamente confirmados para o Xbox Series X

Não existem muitos jogos anunciados para o Xbox Series X, mas podemos fazer algumas hipóteses racionalizadas sobre que jogos serão lançados para a console nos próximos meses e anos:

-Starfield, o RPG de Aventura da Bethesda no espaço, ainda tem alguns anos de produção pela frente, tornando-o num excelente candidato para um jogo da próxima geração. É claro que também poderá ser lançado para o Xbox One.

-The Elder Scrolls VI está ainda mais distante do que Starfield, mas está praticamente garantido para o Xbox Series X, ainda mais visto o histórico da parceria de 19 anos entre a Bethesda e a Microsoft com The Elder Scrolls e Fallout.

T2tGZHFxeUk4eTQ=

-As muitas franquias anuais, GaaS (Jogos como Serviço) e Apps populares. Será que Forza, FIFA, Call of Duty e Madden vão chegar ao novo Xbox Series X? É praticamente garantido que sim.

Mais anúncios e novidades do Xbox Series X serão feitos nos próximos tempos. Entretanto, se você for procurar mais informações sobre a próximo console da Microsoft, fique de olho que a GV sempre tentará trazer o máximo de informações.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro