Jogo da The Initiative foi jogado pela primeira vez por Phil Spencer

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9aWkEySVJSLmpwZw==

Hoje, através do Twitter, o Diretor Criativo da The Initiative, Drew Murray, veio revelar que pela primeira vez o seu novo jogo dentro do estúdio foi experimentado, e foi por Phil Spencer, Chefe da divisão Xbox.

O estúdio de Santa Mônica vem contratando talentos de Elite da indústria nos últimos 2 anos para o seu jogo na qual eles auto-classificam ser um Projeto muito ambicioso. Phil Spencer semana passada veio comunicar em seu Twitter que estava feliz com o progresso do jogo com o estúdio também.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VRQ1dqc1lVNEFBZ0FkUD9mb3JtYXQ9anBnJg==

Tivemos a sorte de ter o @XboxP3 visitando o @TheInitiative ontem para visitar o novo estúdio, fale sobre onde @Xbox está indo e, o mais importante, colocar as mãos no nosso projeto e experimentar o jogo em ação pela primeira vez!

Créditos da foto por @justinvgodzilla #gamedev#alwaysplayable#xbox

Tal afirmação já dá grande incentivo de que veremos o Jogo da The Initiative este ano (Provavelmente durante a E3), ainda mais se levarmos em conta de quê Matt Booty, Chefe da Xbox Game Studios falou que veríamos o jogo do estúdio em ação neste ano.

Ainda é um mistério a cerca do que eles estão produzindo, mas suas contratações recentes e apelo ao estúdio nos levam à crer que pode se tratar de um jogo que tenha familiaridades à franquia Uncharted, da Naughty Dog. Também vale notar que o jogo será Exclusivo do Xbox e Windows 10 PC por ser de um estúdio First-Party da Microsoft.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque