Hideo Kojima já está trabalhando em um novo projeto

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NSZnVQT3EzdWtQbUJkWmtyM0lLVDI4Wmh0ZDA3SmJkYnFyQ2E3eFcyaVNpekEtRmxFcg==

Hideo Kojima lançou em Novembro o jogo Death Stranding para a PlayStation 4 e ao invés de tirar umas férias, já está trabalhando no seu próximo projeto.

O criador Japonês, celebrizado através da série Metal Gear Solid, partilhou uma nova mensagem nas redes sociais, na qual confirma que está escrevendo um enredo...enquanto come ehomaki.

Kojima não partilhou quaisquer informações sobre este projeto ou se está relacionado com jogos, mas os recentes rumores sugerem que está trabalhando num novo jogo de terror.

Recentemente, Kojima confessou que gostaria de desenvolver jogos de menor escala enquanto desenvolve um novo e grande jogo, mas também disse que adoraria escrever o enredo para um anime, manga, série televisiva ou até mesmo para um filme.

A lista de possíveis projetos é imensa e os gostos de Kojima variados, especialmente quando fala em combinar meios de entretenimento.

Será que está mesmo trabalhando em um novo jogo?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.