Halo Infinite terá o maior Cenário de e-Sports já feito na franquia

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Graças à parceria da 343 Industries com a e-Sports Engine

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvNTEvMTgvNTExOGViZWQtZTk0OS00MmUzLTgwZGUtMzc1MDJjZWM3M2E0LmpwZz9uPTU4NTg1NTU1X0dMUC1QYWdlLUhlcm8tMTA4NF8yMDE5LVJlZnJlc2hfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

Pode não ter a popularidade de League of Legends, Overwatch ou CS: GO, mas Halo está entre os jogos mais representativos no cenário dos eSports. Antes da chegada do Halo Infinite no final deste ano, a Halo Championship Series (HCS) compartilhou um novo post nos fóruns do Halo Waypoint para anunciar "o maior programa de eSports da história do Halo", um esforço que eles compartilharão com um novo parceiro.

"Halo Infinite terá o melhor programa de eSports em 18 anos de história da saga, diz a 343 Industries.

"Em novembro compartilhamos nossas ambições de construir um ecossistema vibrante, onde todos os jogadores, equipes e colaboradores possam florescer, e nossos planos para apresentar um programa completo de 12 meses antes do lançamento do Halo Infinite, para citar algumas coisas", diz o blog oficial. "Criar o maior programa de eSports da história da Halo será um grande esforço, mas não tentaremos cobrir isso sozinho. Hoje, estamos animados em anunciar que o eSports Engine será nosso parceiro de gerenciamento global para o cenário competitivo do Halo Infinite. Nosso objetivo é alcançar o melhor programa de eSports que o Halo já viu em seus 18 anos de história, e não podemos pensar em um parceiro melhor para trabalhar do que os fãs e veteranos de Halo no eSports Engine".

O trecho explica que o eSports Engine está trabalhando diretamente com o HCS na 343 Industries na programação de eventos do Halo Infinite e que eles colaborarão novamente no futuro durante a execução de seu ambicioso plano para 2020 e 2021. Por enquanto, não há há mais pistas sobre esses eventos, embora seja esperado que o HCS fale sobre isso nos próximos meses por meio de redes sociais.

Além disso, vale mencionar que a franquia Halo receberá uma Nova Engine depois de 18 anos estarem usando a original criada pela Bungie, a novíssima SlipSpace Engine, que a 343 Industries também menciona que será vital para o futuro da franquia.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuMzQzaW5kdXN0cmllcy5jb20vaW1hZ2VzL3NvY2lhbC9zbGlwc3BhY2UtbG9nby5qcGc=

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, Exclusivamente para Xbox Series X, Xbox One e Windows 10 PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque