Halo 5 Guardians | Novo conteúdo de Dia dos Namorados dobrará XP

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WMXVVZXg4LmpwZw==

Embora este ano seja um dos mais emocionantes em termos de lançamentos importantes de videogames, não devemos subestimar o grande número de títulos que, mesmo depois de muito tempo, permanecem muito vivos, pelo menos é o caso Halo 5: Guardians, o último jogo lançado até então da saga Master Chief que está em disponível desde 2015.

Neste mesmo ano, veremos a continuação esperada de sua história, sendo o novo jogo Halo Infinite, que pretende ser a arma de partida da Microsoft com a nova geração de consoles.

É claro que também vimos nossas próprias criações da 343 Industries, como o Modo Protagonista deste mês de fevereiro, que está preparado para comemorar a festa do Dia dos Namorados com o dobro de pontos de XP até a chegada de março. Este modo é basicamente um duelo por rodadas em casal, então se você conhece alguém especial com quem jogar este modo de jogo, não hesite em abordar o Halo 5 Guardians por algumas horas.

Sem dúvida, este jogo conseguiu resistir aos quase cinco anos em que está no mercado com um tipo muito bom, mas em alguns meses será a hora de Halo Infinite ser quem coleta a testemunha para continuar entretendo pelos anos seguintes.

Halo 5: Guardians já está disponível Exclusivamente para Xbox One.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro