Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Gran Turismo Sport receberá menos atualizações e conteúdo ao longo de 2020.

A confirmação foi feita por Kazunori Yamauchi, líder da Polyphony Digital, na mesma menagem em que anunciou uma nova atualização para esta semana, na qual serão adicionados três carros.

Segundo compartilhado por Yamauchi, Gran Turismo Sport receberá, nos próximos dias, os carros Aston Martin DBR9, FIAT 500 e Nissan 180SX, um número inferior ao que é habitual e algo a ter em conta, de agora em diante.

Yamauchi diz que as "atualizações deste ano serão modestas no seu volume e frequência," o que parece sugerir um ritmo de atualizações que já não seguirá o modelo mensal e menos conteúdos.

A Polyphony Digital já trabalha na nova geração (algo que a Sony confirmou em Dezembro) e isto poderá condicionar a capacidade para apoiar Gran Turismo Sport.

Lançado em Outubro de 2017 no PlayStation 4, Gran Turismo Sport foi apresentado como um jogo muito focado na vertente online, pensado para ser expandido a longo prazo com conteúdos adicionais gratuitos.

Dois anos e 4 meses depois, a Polyphony parece pronta para tirar o pé do acelerador enquanto muda de faixa, mas ainda não sabemos o que isso representa para o futuro da série.

Será que teremos um Gran Turismo 7 ou um Gran Turismo Sport 2? Poderá o trabalho feito pela Polyphony no PlayStation 5 para testar as capacidades do Dualshock 5 ser apenas parte do porte de Gran Turismo Sport, que continuará a ser apoiado na nova geração?


Clique para ver a imagem em tamanho original


Gran Turismo Sport já está disponível, Exclusivamente para PlayStation 4.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.