Flying Wild Hog sugere que irá anunciar dois novos jogos esse ano

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTIxMTYvc2hhZG93X3dhcnJpb3JfMi9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9zaGFkb3dfd2Fycmlvcl8yLTUwODcxNjMuanBn

Desde o final de 2016, quando eles lançaram o notável Shadow Warrior 2, a equipe Flying Wild Hog ficou em silêncio sobre seus projetos futuros, mas, finalmente, teremos notícias deles durante o ano de 2020. Não apenas isso, o estúdio responsável pelo também espetacular Hard Reset confirmou que, ao contrário do trabalho anterior, esses novos jogos estão sendo desenvolvidos com o Unreal Engine 4.

"Estamos muito, muito orgulhosos por termos conseguido desenvolver nosso próprio mecanismo gráfico ao mesmo tempo em que criamos jogos"

Disse o chefe do estúdio Paul Wedgwood.

"Foi um sucesso incrível para nós, mas tinha um custo. Precisávamos ter uma equipe tecnológica muito grande que sempre seguisse os passos do CryEngine, Unreal Engine ou Unity".

Ressalta Wedgwood.

Sobre os jogos em questão, o estúdio faz uma breve descrição de qual modelo vai seguir:

Nosso sonho, obviamente, é ter todos os nossos jogos com a mais alta qualidade possível. Estávamos sempre, você sabe, flutuando nesta área triplo-A/indie. Portanto, esperamos poder sair dessa área com os dois projetos que anunciaremos este ano. Então, será algo enorme para nós. Na minha opinião, finalmente ofereceremos uma experiência triple-A completa com esses dois títulos. Temos um terceiro título e é um pouco menor, mas ainda é um jogo de ação original com qualidade e diversão incríveis.

Os autores do renascido Shadow Warrior ressaltam a enorme diferença que existia entre a "gigantesca equipe da Epic adicionando novas coisas boas ou mais recursos ao seu mecanismo", em comparação com uma pequena equipe de 10 pessoas que simplesmente tentou executar o mecanismo gráfico. "Então, há um ano e meio, decidimos dar o salto para o Unreal Engine 4."

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTIxMTYvc2hhZG93X3dhcnJpb3JfMi9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9zaGFkb3dfd2Fycmlvcl8yLTUwODcxNjQuanBn

Uma das coisas que eles ganharam com essa mudança é que é mais fácil experimentar protótipos. "É super flexível . Portanto, é mais fácil preparar demos do que com o velho Roadhog", cita Wedgwood. Em seus novos projetos, eles não ofereceram muitos detalhes, mas enfatizam que "eles definitivamente não abandonam jogos de ação em primeira pessoa", embora desejem encontrar novas maneiras de surpreender. Eles serão sequências de seus jogos já conhecidas? "Está em nosso DNA querer criar jogos de ação originais, então você tem a resposta", disse ele.

MD
MD #maikondmb