FIFA 20 libera uniforme de Roberto Bolaños como Chapolin Colorado

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vd3d3LmJpdG1lLmdnL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyL0ZJRkEtVWx0aW1hdGUtVGVhbS10ZW5kcmEtdW4tdW5pZm9ybWUtZGVsLUNoYXB1bGluLUNvbG9yYWRvLS5qcGc=

A atualização em homenagem a Roberto Gómez Bolaños está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC

O ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin Colorado, completaria 91 anos nesta sexta-feira (21). Para marcar esta data, a EA Sports liberou no FIFA 20 um uniforme especial que lembra o super-herói atrapalhado.

A novidade está disponível no modo Ultimate Team e também marca os 50 anos do clássico personagem de Bolaños. O uniforme no FIFA 20 seguirá a roupa de Chapolin Colorado nas cores vermelha e amarela, além do coração com as letras "CH".

Os jogadores que fizerem partidas com o uniforme terão uma série de alusões ao personagem, desde a entrada dos times em campo até bandeiras e faixas na arquibancada. As comemorações de gols também poderão ter o salto típico feito pelo super-herói.

Para divulgar a atualização, a EA Sports divulgou uma imagem do FIFA 20 com os jogadores mexicanos Raúl Jiménez, Luis Hernández e Sebastián Córdova usando o uniforme comemorativo. A opção já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

enBRSXhBT05CRFk=

Doodle para Roberto Gómez Bolaños

O criador de Chapolin Colorado e Chaves também foi homenageado pelo Google. O buscador mostrou o seu doodle em homenagem ao ator para usuários de Brasil, México, Estados Unidos, Argentina, Chile, Peru, Cuba, Itália e Islândia.

Ao explicar o doodle, o Google destacou que Bolaños "idealizou centenas de episódios de televisão" para seus programas, traduzidos para mais de 50 idiomas. A empresa afirmou ainda que Chespirito, apelido do ator, alegrou a todos com seu "estilo de humor limpo e esperançoso".

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyL2dvb2dsZS1yb2JlcnRvLWdvbWV6LWJvbGFub3MtNzAweDI4MC5qcGc=

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.