Fãs do PlayStation 5 não estão nada felizes com a Sony

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9wbGF5c3RhdGlvbi01LXNlcmEtbGFuY2Fkby1lbS0yMDIwLWNvbmZpcm1hLWEtc29ueS0wMDQ1MTYuanBn

Fãs reagem no Twitter após o anúncio oficial do Xbox Series X.

Enquanto a Microsoft continua a compartilhar mais detalhes sobre o Xbox Series X, a Sony continua sem comparência em relação ao PlayStation 5 por qualquer motivo desconhecido. A Sony parece estar esperando o momento certo, tornando a espera para receber detalhes cruciais do PlayStation 5 ainda mais difícil.

Assim, como ditam os costumes, os fãs adotaram as mídias sociais para desabafar sua frustração. Talvez essas reações na internet e memes pensativos convença a Sony a fazer contato. A seguir, você terá uma ideia do que a comunidade PlayStation está sentindo/pensando no momento.

Quando a Microsoft confirmou que o Xbox Series X teria 12 teraflops, a Sony respondeu chamando a atenção para as novas ligas personalizadas da MLB The Show 20. Por isso, o "State of Pacience" foi lançado para o PlayStation 5 ou como um fã dise: "Quero ver os malditos teraflops."

O senador dos Estados Unidos, Bernie Sanders vem pedindo apoio nas próximas eleições. Aparentemente, ele também começou a pedir à Sony para anunciar o tão esperado evento de revelação do PlayStation 5 o mais rápido possível.

O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, também pode estar gostando dessas reações. O único problema é que isso pode convencê-lo a adiar ainda mais qualquer notícia relacionada ao PlayStation 5.

Infelizmente, a Sony não exibirá anúncios demais para o PlayStation 5.

Talvez não.

O Subreddit do PlayStation 5 também se juntou à diversão. Isso resume praticamente todos da comunidade nos últimos meses.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC8wMDc1NzkucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC8wMDc1ODAucG5n

The Onion também entrou na brincadeira.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyL1RoZS1Pbmlvbi5qcGc=

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque