Estúdio de Ken Levine abre vagas de emprego para Novo Jogo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Do criador de BioShock, Thief e Deus Ex

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tLy91bC8zODY5NjMtTGV2aW5lLmpwZw==

A Ghost Story Games, anteriormente conhecida como Irrational Games, abriu 2 vagas de emprego recentes para sua Nova IP. O estúdio continua sendo uma subsidiária da 2K Games/Take-2 Interactive, apenas alterando seu nome após BioShock Infinite em 2013, e sua maior mente dentro do estúdio é o talentoso e brilhante diretor, Ken Levine, a mente por trás de Thief, BioShock, System Shock 2 e Deus Ex.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHVzaC1zdGFydC5jby51ay93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9HaG9zdF9TdG9yeV9GdWxsX0xvZ29fY29sb3IuanBn

A única grande diferença entre a Irrational Games e Ghost Story Games (Além do nome), é a redução de funcionários, de 200 na Irrational Games, à atualmente uma equipe com pouco mais de 40 funcionários. Essa decisão foi tomada propriamente por Ken Levine após o BioShock Infinite, pois segundo ele o desenvolvimento do jogo foi muito turbulento por conta da equipe muito grande, e diz que a qualidade de um jogo está nas mentes e ambições do estúdio que está desenvolvendo-o, não o número extenso de funcionários de uma empresa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdG9yZS1pbWFnZXMucy1taWNyb3NvZnQuY29tL2ltYWdlL2FwcHMuNTg1MTEuNzA4MDM2NDMzMjAxNjc2MTEuZGNlOWFjNGUtYmE5NS00MmZjLThiYmMtYjZiZTZmNDU1MDIwLjI1NDQ3OWU3LTNiNzktNGUxMS05MzZlLTdkYjk2OWNmNzZjOT9tb2RlPXNjYWxlJnE9OTAmaD0xMDgwJnc9MTkyMA==

Vagas de emprego sugere jogo similar à BioShock

As 2 vagas de emprego que a Ghost Story Games abriu são para Senior Engineer e UI Game Director:

Ghost Story Games (anteriormente conhecido como Irrational Games) é um estúdio de jogos de auto-publicação pertencente à Take-Two Interactive e 2K Games. Nossa missão é simples: criar videogames imersivos e baseados em histórias para pessoas que adoram jogos singleplayer narrativos e que pedem algo á eles.

Nas aplicações, pra o emprego, há uma grande variedade de pedidos:

-Experiência com Unreal Engine 4, especificamente com comandos de UE4

-Experiência em C++

-Conhecimento em primeira mão de Jogos FPS, narrativos e imersivos com/ou mecânicas de RPGs de Ação.

-Pelo menos 2 anos de experiência em uma função semelhante.

-Tenha Enviado pelo menos 1 título em uma função semelhante à essa.

-Conhecimento dos princípios e metodologias da Engenharia de construção e versão, incluindo controle de origem, gerenciamento de filiais e testes de construção usando o Perforce, além de experiência com a Engine física Houdini.

-Paixão por atiradores narrativos em FPS.

Nas vagas de emprego também é aconselhável que a pessoa interessada nas vagas de emprego assista a Palestra de Ken Levine durante a GDC 2014, onde ele explica que sua Nova IP tem fundação e princípio em 3 coisas: Aprimorar mecânicas de Combate que influenciem na Narrativa, construir um enredo que seja impactante e consiga se alterar de acordo como o jogador se comporta e aprimorar ao máximo o Nemesis System, criado pela Monolith em 2014 para os jogos Middle-Earth Shadow of Mordor e Shadow of War.

a09reVR2cmFXcHM=

Essas dedicações e ambições levam a um tipo de jogo que Ken Levine quer criar que fuja dos padrões da indústria, ao mesmo tempo que ele quer refinar ao máximo tudo e criar algo Original. É de fato algo curioso pra atual estado que vivemos na indústria, e é o motivo do porquê desde 2014 não sabemos muitas informações dessa Nova IP, mas com a nova geração de Consoles chegando, talvez poderemos saber do que se trata, talvez na E3, visto que a Take-2 Interactive já confirmou sua presença no evento.

BioShock Infinite, o último jogo lançado por Ken Levine até o momento, está disponível para Xbox One, Xbox 360, Windows PC, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,