Eroge está sendo distribuído de graça para ajudar o combate ao Corona virus na China

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9taXJyb3Itc2VyYS1sYW5jYWRvLW5vLW5pbnRlbmRvLXN3aXRjaC0wMDU4MTUuanBn

Ação partiu por parte da própria desenvolvedora

A KAGAMI WORKs, antes conhecida como SakuraGame, começou a distribuir cópias de seu game Mirror, para auxiliar os chineses a lidar com o Corona Virus (2019-nCoV).

A mensagem oficial no Steam, informando da ação, pede que os cidadãos de Wuhan (cidade onde surgiu o foco do vírus e está em quarentena e isolada) permaneçam forte e pede que permaneçam em ambientes fechados e tomem todas as precauções de segurança:

O ano começou e todos estamos enfrentando situações desafiadoras.

Para evitar o nCov, é melhor ficar em casa. Por isso, decidimos doar 55.000 cópias do Mirror para lhe fazer companhia. Por favor, aceite o nosso presente e fique forte!

Tenho certeza que você leu isso antes, mas ainda vamos enfatizar isso novamente: evite sair, se precisar, por favor, leve e use sua máscara sempre.

Evite contato físico com outras pessoas e fique longe da multidão.

Por favor, lave as mãos quantas vezes puder.

Novamente, esperamos sinceramente que você tenha um feriado agradável e seguro.

Como obtenho uma cópia?

Link: http://13.70.2.133:10001/

Digite o seu número de telefone e siga as instruções no site. Por favor, ative a key o mais rápido possível.

A oferta terminará às 9h de 10 de fevereiro de 2020 (UTC + 8).

Apenas números de telefone do continente da China são elegíveis para esta oferta.

A mensagem foi atualizada informando que mais 20.000 cópias foram adicionadas.

O Coronavírus começou a se espalhar inicialmente no final de 2019 na cidade de Wuhan, na província chinesa de Hubei. Desde então, o vírus se espalhou muito além de Wuhan, com casos de infecção sendo relatados em toda a China, e já casos sendo relatados em vários outros países.

O Brasil está em estado de alerta, e o governo estuda uma forma de trazer os brasileiros que estão na China para o Brasil, colocando-os em quarentena, para que possam ter um pronto atendimento e evitar a possível propagação do vírus.

Mirror, um dos games mais jogados na Steam em 2018. O game é um híbrido de puzzles e novel visual. Sua recompensa para superar os desafios são liberar novas garotas e poder "brincar" com elas, momento que você interage, utilizando mãos, língua e até um vibrador, clicando em torno de um retrato levemente animado, que exibe algumas reações de "dor" ou "prazer". Não é exatamente sutil, mas, bem, é pornô.

c3NoaWF5YUhoalE=

O game foi lançado inicialmente no Steam em Abril de 2018.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque