Epic Games acusa o SuperData de apresentar dados incorretos

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9lcGljLWdhbWVzLWFkcXVpcmUtcXVpeGVsLTAwNTUxNy5qcGc=

Alguns dias atrás, SuperData compartilhou seu relatório mensal, no qual afirmava que os ganhos do Fortnite continuavam com seu declínio gradual e atingiam seu nível mais baixo desde novembro de 2017. E, como o Fortnite é uma mina de ouro da Epic Games, a empresa acusou a SuperData de apresentar dados incorretos.

Como um representante da Epic Games disse à GamesIndustry, o SuperData nunca teve acesso aos dados de receita da Epic e Fortnite. Além disso, os relatórios do SuperData não refletem com precisão o desempenho do Fortnite.

"Estamos desapontados que o SuperData tenha publicado relatórios incorretos sobre Fortnite com base no que acreditamos ser uma metodologia questionável.

Embora não tenhamos compartilhado publicamente os números de receita do Fortnite, podemos dizer que os relatórios do SuperData não estão corretos."

Agora, aqui está uma coisa engraçada. Epic Games não forneceu números para combater esse relatório. Para provar que o SuperData está errado, Epic poderia simplesmente compartilhar seus números. Então, sim, há algo realmente suspeito acontecendo aqui.

Não apenas isso, mas apenas um mês atrás, o CEO da Epic, Tim Sweeney, elogiou o SuperData. Em janeiro de 2020, o SuperData informou que a Epic alcançou 17% dos usuários de PC em nosso primeiro ano completo. Tim Sweeney elogiou o SuperData na época e compartilhou seu relatório, estranho né?

SuperData respondeu à declaração da Epic, dizendo que "possui um processo comprovado de metodologia e validação" e está por trás de seus números Fortnite relatados anteriormente.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste