EA anuncia Line-Up de jogos chegando à Steam

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Challenge Everything

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMudHdlYWt0b3duLmNvbS9uZXdzLzYvOC82ODM2Ml8wNV9lYS1ydW1vcmVkLXJldHVybmluZy1zdGVhbS5qcGc=

Numa rápida atualização no Site oficial da Electronic Arts, a empresa americana anunciou uma pequena Line-Up de jogos que chegarão nos próximos meses ao Steam, para se juntar a Star Wars Jedi: Fallen Order, lançado em Novembro de 2019.

A Line-Up inclui os jogos FIFA 20, Apex Legends, Unravel-Two, Battlefield V e The Sims 4. Além disso, mais títulos chegarão ao The Vault, além de que alguns jogos presentes no EA Acess irão dar as caras, como Anthem e Need for Speed Heat futuramente.

Nos próximos meses, os jogadores no Steam poderão jogar outros grandes títulos como The Sims™ 4 e Unravel™ Two. Jogos multiplayer, como Apex Legends™, FIFA 20 e Battlefield™ V, ficarão disponíveis em 2020, e jogadores no Origin™ e no Steam poderão competir um contra o outro.

Uma coleção de títulos espera por você no The Vault, além de mais títulos que ainda chegarão, mas além dos jogos, o EA Access melhora a sua experiência com uma variedade de recompensas. Tenha tratamento VIP com descontos exclusivos em todo o catálogo e benefícios de assinante dentro dos jogos de algumas das nossas maiores franquias.

Fique de olho em mais notícias e atualizações sobre essa parceria nas próximas semanas e meses!

Você está animado com o retorno da Electronic Arts à Steam? Em breve ficaremos sabendo os meses em que cada título chegará na loja. Deixe abaixo comentários a sua opinião.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro