DualShok 5: Trailer impressionante criado por artista Italiano, mostra possível design do controle da Sony

#Notícia Publicado por felipetjs, em .

Uma parte essencial de qualquer experiência de jogo é o controle, e o PS5 não parece decepcionar a esse respeito. Desde os anexos do botão voltar até o feedback tátil de próximo nível que responderá ao jogo que você está jogando, o DualShock 5, como acreditamos que seja chamado, certamente impressionará assim que tivermos em mãos.

O artista de renderização Guiseppe Spinelli, da LetsGoDigital , pegou todas as informações e rumores que vazaram acima e criou essa renderização incrível de um possível design final do DualShock 5.

Confira:

bjRUM3QwbkNQSmM=

O controle mantém muitos dos recursos que tornaram seus antecessores tão bem-sucedidos, como o design clássico do PlayStation, um teclado direcional aprimorado, o alto-falante embutido e, er, a tela sensível ao toque que ninguém usa. Ele mostra a conexão, que foi atualizada para uma bateria USB-C, 2.500mAh e conexão Bluetooth sem a necessidade de um dongle.

Os manípulos, L3 e R3, são intercambiáveis ​​no estilo do controlador Elite Series 2 do Xbox, para que você possa encontrar um manípulo que funcione para os polegares ou alterá-los entre os jogos. As pás traseiras, dois gatilhos adicionais atualmente vendidos separadamente para o DualShock 4, estão incluídos como padrão aqui. No entanto, eles podem ser removidos neste design.

O feedback háptico direcional está em exibição, e agora microfones e fones de ouvido podem ser conectados diretamente ao controlador com um fone de ouvido. No entanto, é possível que, se o controlador usar esse recurso, ele possa simplesmente usar a conexão USB-C integrada em vez de incluir outra entrada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3lxTmF3WGM5c3pyQlJxZTVlMmgzTFotMTkyMC04MC5qcGc=

Há muito mais recursos incluídos neste controlador, e precisamos nos perguntar se alguns dos mais radicais farão o corte. A primeira prioridade da Sony é garantir que o controlador seja o mais ergonômico possível.

Saberemos mais com certeza quando o PS5 for oficialmente apresentado ao mundo, segundo rumores daqui à algumas semanas.

felipetjs
felipetjs
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque