Dreams | Futuras atualizações trarão Suporte à VR e mais

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Media Molecule vê um futuro brilhante ao jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9aY0RUV0tzL0RyZWFtcy5qcGc=

Desde o seu lançamento inicial, os jogadores do jogo Dreams, da Media Molecule para PS4, criaram uma série de criações impressionantes, que variam de intrincadas criações e criações de videogames a cafés da manhã incrivelmente fotorrealistas no jogo. No entanto, agora que o jogo saiu do acesso antecipado e recebeu um lançamento oficial, jogadores e desenvolvedores estão olhando para o futuro.

Com o PlayStation 5 no horizonte, as pessoas perguntaram se o Dreams receberá um porte para PlayStation 5 ou se o jogo estará disponível em outras plataformas existentes. Em uma entrevista à Eurogamer, o desenvolvedor Alex Evans garantiu aos jogadores que ainda haverá uma grande quantidade de conteúdo pós-lançamento, e que o suporte a VR é o mais próximo da conclusão no momento.

Quando perguntado sobre os próximos passos da Dreams, Evans disse especificamente que o suporte ao PlayStation VR está "indo" e quase pronto. Enquanto falava sobre potencialmente adicionar o multiplayer a seguir, Evans disse que a Media Molecule fornecerá aos proprietários do jogo atualizações gratuitas "suculentas". No entanto, quando perguntado se o suporte a VR e as atualizações multiplayer seriam gratuitos, Evans disse que não tinha certeza de como as atualizações seriam "empacotadas".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvZHJlYW1zLXBzNC1wcm9tby1hcnQuanBnP3E9NTAmZml0PWNyb3Amdz00NTAmaD0yNTMmZHByPTEuNQ==

No entanto, os jogadores preocupados com Dreams não devem se incomodar muito. A Media Molecule claramente não está tão preocupada com ganhos monetários quanto outros desenvolvedores. O próprio Evans afirmou que um "ponto-chave" em torno do jogo era que a criação não precisava ser sobre "fama" ou "reconhecimento". Em vez disso, o Dreams era sobre criar criações legais e capacitar seus jogadores, e o desenvolvedor claramente apoiou suas declarações levando sete anos para aperfeiçoar o jogo e garantir que tudo estivesse "certo". Deve ser seguro acreditar na Media Molecule e em seus planos em potencial para liberar conteúdo gratuito e pago após o lançamento em medidas iguais.

Quer Dreams seja ou não um sucesso, ninguém pode negar a incrível criatividade por trás de seus jogadores. Projetos como a recreação Dreams da Pelican Town, em Stardew Valley, mostram claro cuidado e entusiasmo. Com um hardware mais poderoso, como VR e PS5, os criadores devem estar ansiosos por oportunidades de criação mais fascinantes e complexas. Felizmente, o impacto positivo que o jogo deixa para trás permitirá que sua comunidade continue florescendo e permita que a Media Molecule cumpra seu ambicioso plano de conteúdo pós-lançamento.

Dreams já está disponível, Exclusivamente para PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque