Dragon Age 4 | Tudo o que sabemos até o momento do jogo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

E de quando poderemos pôr as mãos neste jogo da BioWare

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZ2FtZXdhdGNoZXJzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlL2ZpbGUvNS8yZS82ODI2NS9kcmFnb25hZ2UuanBn

A BioWare nos deixou um dos segredos mais abertos dos jogos por anos, pois no final de Dragon Age: Inquisition o diálogo expressou tão abertamente que a história ainda não havia terminado. Sabemos que, a partir desse momento, haveria outro jogo do Dragon Age em nosso futuro. Enquanto permanecermos sem um título adequado, Dragon Age 4 terá que ser suficiente.

TnczbHJYbHRpLTg=

Então, #TheDreadWolfRises se levanta com uma saudação ameaçadora e diz: "Então, você finalmente me encontrou. Suspeito que você tenha perguntas." Sim, nós temos.

Sussurros de Dragon Age 4 têm crescido quando Mark Darrah, produtor executivo da BioWare, nos provocou com as capturas de tela de Dragon Age em dezembro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VLYUlMY2ZVd0FBTkRkVD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Isso levou à conjectura de que Dragon Age 4 poderá ser revelado em breve. Até então, tudo o que sabemos é o que jogamos.

A história até agora

Aviso de Spoiler: se você planeja jogar Dragon Age II e Dragon Age: Inquisition ainda, pule esta seção

No mundo de Dragon Age, aprendemos a história do Dread Wolf e como esse apelido se refere a Fen'Harel, um deus da traição élfica ao estilo Loki. À medida que a Inquisição se desenrola, aprendemos que Solas omitiu uma parte essencial de seu passado. Ele é o Lobo Medonho. Aqui está um lembrete de nossa conversa com Solas antes de ele sair:

eUl5Y3Y0TEZ4MDA=

No entanto, mesmo antes disso, em Dragon Age II, viajamos com Varric e seu irmão Bartrand para as Deep Roads em uma missão para recuperar tesouros perdidos dos Anões. Durante o empreendimento para fazer sua fortuna, você se depara com um Thaig transbordando de lírio vermelho. No centro, sobre um pedestal, há um ídolo. O mesmo ídolo que vemos agora no trailer de 2018.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jdWJpcS5ydS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9tdGpheGVFWkY0OFk5UVdKbnNqM2hYLTY1MC04MDEuanBn

À medida que o jogo continua, aprendemos o poder do lírio vermelho. O ídolo corrompe Bartrand. No Ato 2, quando confrontamos Bartrand em sua casa, aprendemos que ele não apenas "ouve uma música" da corrupção do ídolo do lyrium vermelho, mas também fez coisas indizíveis aos seus servos, em um esforço para cultivar o lyrium vermelho de seus corpos. A cereja no topo do bolo é que Bartrand não tem mais o ídolo, ele o vendeu para o Comandante Knight de Kirkwall, Meredith. A corrupção continua a encher Kirkwall quando Meredith leva sua luta contra os magos e a magia ao extremo e quase destrói a cidade.

O Lyrium continua sendo um elemento chave em toda a Inquisição e agora com o ressurgimento desse ídolo, o que está por vir em Dragon Age 4?

O que poderia ser verdade sobre Dragon Age 4

A História: O que pode ser

Muitos fãs estão trabalhando nas teorias do significado do ídolo no trailer. Ele fica entre uma grande fera de lobo de três olhos e a mão estendida de um elfo. Talvez o ídolo tenha encontrado o caminho para o Dread Wolf. Olhos vermelhos, lyrium vermelho? #TheDreadWolfRises. Não é surpresa que alguns já tenham separado cada segundo desse trailer, aqui estão algumas das teorias que eles estão teorizando.

Quanto a mim, o final do Trespasser era tudo o que eu precisava para me viciar no jogo futuro. Sabemos que Solas tentou salvar os elfos antes e em seus esforços ele destruiu o mundo deles. No entanto, quando nos despedimos de nosso companheiro, ele falou de esperança de restauração: "Eu salvarei o povo élfico, mesmo que isso signifique que este mundo deva morrer".

Então, sabemos que Solas está planejando salvar os Elfos, não importa o custo. Isso não pode ser uma boa notícia para o nosso herói em Dragon Age 4. Provavelmente, vamos salvar o mundo mais uma vez.

Qual é o cenário de Dragon Age 4 ?

A menção de Solas sobre os Qunari voltando suas vistas para Tevinter junto com o DLC terminando com uma adaga esfaqueada no mapa de Tevinter Imperium tem alguns fãs esperando que Dragon Age 4 possa ser o primeiro jogo de DA a nos levar para a terra do sangue- magia e tudo imoral.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3VHNTNUWWpxNXJLYXg3TUU2amtpRk4tMTIwMC04MC5qcGc=

Vários escritores do Dragon Age têm colaborado em uma coleção de histórias curtas que serão lançadas em 10 de março de 2020. Como essas histórias são chamadas? Noites de Tevinter. Dedos cruzaram que os autores pensaram nessas histórias durante o trabalho em outro projeto baseado em Tevinter.

Quando é a data de lançamento de Dragon Age 4?

Nós não sabemos exatamente. Tudo o que sabemos é que Dragon Age 4 não chegará até Abril de 2022, no mínimo.

O diretor operacional e financeiro da EA, Blake Jorgensen, disse que Dragon Age 4 "provavelmente" será lançado após o ano fiscal de 2022 do estúdio. Isso significa que a data de lançamento mais provável não será até abril de 2022, no mínimo. Com o que temos visto por atrasos, 2022 é a nossa esperança.

A BioWare Edmonton (Estúdio da Trilogia Mass Effect, Trilogia Dragon Age e Anthem) é quem está trabalhando no jogo, e já foi afirmado pelo estúdio que Dragon Age 4 será feito usando a Frostbite Engine e utilizando os códigos e assets de Anthem, para tornar DA4 um jogo mais em forma de serviço vivo. Enquanto isso, o estúdio BioWare Austin, nos EUA, está trabalhando no ''Reboot'' de Anthem, que ainda não prévia para seu lançamento.

Isso é uma espera, mas pelo menos sabemos que está chegando. Dado o prazo, você pode ter certeza que Dragon Age 4 será lançado para o Xbox Series X, tanto quanto o PlayStation 5 também.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,