.

Diretor de Ori and the Will of the Wisps diz que o jogo fará você chorar

Enviado por Evil E., , 0 comentários
É o jogo mais ambicioso da Moon Studios até o momento



Clique para ver a imagem em tamanho original


Ori and the Will of the Wisps é um dos jogos mais aguardados da primeira metade de 2020 e estará disponível dentro de um mês, após um breve adiamento.

Thomas Mahler, diretor do jogo na Moon Studios, decidiu compartilhar uma mensagem com os jogadores, na qual fala de um jogo incrivelmente ambicioso e que terá um grande impacto emocional nos jogadores.

Mahler recorreu ao ResetEra para falar com os fãs que aguardam impacientemente por Ori and the Will of the Wisps e como você voltará a sorrir, mas também a chorar neste reencontro com o adorado personagem.


"Preparem-se pessoal, esforçamos tudo neste jogo. Estou ansioso para ver todos os streams e espero conseguirmos deixar-vos a todos felizes com Ori and the Will of the Wisps."

"Quando lançamos Ori and Blind Forest, a Moon Studios ainda era um estúdio pequeno, o jogo foi feito por apenas 10 á 15 pessoas. Para Will of the Wisps, tivemos três a quatro vezes mais pessoas a trabalhar nele e alguns dos melhores talentos na indústria juntou-se à equipe desde então e estamos crescendo sem parar."






"Terão de jogar para descobrir, teremos de esperar pelo veredito final da imprensa e jogadores, mas estou muito confiante no que construímos, especialmente após os recentes testes. Demoramos mais de 4 anos para construir este jogo, foi muito difícil, mas espero que vocês concordaram que todo o esforço valeu bem a pena."

"Eu disse bem cedo que o nosso objetivo sempre foi que Will of the Wisps se torne para Blind Forest o que Super Mario Bros. 3 se tornou para Super Mario Bros. 1, mantivemos vivo o núcleo de Blind Forest, mas tentamos apresentar uma experiência mais completa desta vez. Espero que as pessoas concordem que é uma sequência similar às que a Nintendo lançou no passado, Zelda 1 até ao Zelda 3, etc. O mesmo gameplay nuclear, mas incrivelmente melhorado."

"Agora, compreendo plenamente que isto dito pelo Diretor Criativo do jogo deva ser recebido com um toque de sal, mas penso que demonstrar imensas vezes que não sou de dizer besteiras."

"Estou altamente entusiasmado e um pouco nervoso, mas penso que estivemos muito bem, e com isso, mal posso esperar para ver todos vocês rindo e a chorando novamente com este jogo."


Ori and the Will of the Wisps chega em 11 de março, Exclusivamente para Xbox One & Windows 10 PC.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.