Devolver Digital confirma presença na E3 2020

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hdG9ycmVkZWNvbnRyb2xlLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMC9EZXZvbHZlci1EaWdpdGFsLWxvZ28uanBn

Embora ainda restem mais de três meses para a chegada de junho e o evento E3, as diferentes empresas já estão anunciando se vão ou não participar da que tem sido uma das feiras de videogame mais importantes por muitos anos.

Um dos que confirmou sua presença sem hesitação foi a Microsoft, que esperamos repetir com seu próprio teatro, no qual o palco está preparado para mostrar todas as notícias que chegarão ao Xbox a curto e longo prazo, sendo a mais esperada a revelação total do Xbox Series X, embora haja rumores de que ele será mostrado ao público muito antes, em um evento próprio.

Durante esses anos e após a saída da Sony do evento, muitas pessoas começaram a perguntar se a E3 realmente permanece a mesma de antes ou começou a perder força, já que hoje uma apresentação de videogame pode ser feita de uma maneira muito mais barata e alcançando mais público, muitos esperam que outras empresas também comecem a sair do barco.

No entanto, aqui temos certeza de que temos a E3 para dar e receber nos anos seguintes e muitas empresas pretendem continuar, como é o caso da Devolver Digital, essa editora que nos deu as conferências mais estranhas, mas que são mais lembradas e eles foram sujeitos à criação de memes. Desde a conta oficial no Twitter confirmaram que sua intenção será de continuar participando do evento para um longo período de tempo, para que possamos confirmar que vamos ver uma nova história em poucos meses em Los Angeles.

Sem dúvida, esta E3 é a que está causando mais expectativa, já que esperamos ver muitos títulos da atual e da nova geração durante esses dias.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,