.

Devil May Cry 5 se torna o jogo mais vendido da franquia

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Devil May Cry 5, lançado no ano passado, agora superou as vendas ao longo da vida de Devil May Cry 4 e se tornou o jogo mais rápido e mais vendido da franquia.

Os números financeiros atualizados no site oficial confirmam que Devil May Cry 5 vendeu 3,1 milhões de unidades worldiwde em todas as plataformas até 31 de dezembro de 2019. Devil May Cry 4 ocupava anteriormente este lugar com 3 milhões de unidades vendidas, mas que foi alcançado em quase um década. Devil May Cry 5, por outro lado, alcançou o mesmo em menos de um ano.

Algo digno de nota é que a Capcom relançou Devil May Cry 4 na forma de uma edição especial em 2015. A contabilização dessas vendas elevará o jogo a cerca de 4,4 milhões de unidades vendidas, o que é igualmente impressionante. A edição especial adicionou novos personagens jogáveis ​​e foi lançada para os consoles da geração atual, bem como para o PC. O relançamento gerenciou cerca de 1,4 milhão de unidades vendidas.

Para a Capcom, Devil May Cry 5 está agora em dezenove na sua lista de platinum sellers. O recente Monster Hunter: World lidera o pacote com impressionantes 14,9 milhões de unidades vendidas, enquanto sua expansão Iceborn arrecadou 3,2 milhões em vendas. O remake de Resident Evil 2 também é outra história de sucesso, com 5,8 milhões de unidades vendidas. Street Fighter 5, atualmente ocupa 4,1 milhões de unidades vendidas.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.