Devil May Cry 5 se torna o jogo mais vendido da franquia

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9jYXBjb20tamEtZXN0YS1wZW5zYW5kby1uby1wcm94aW1vLWRldmlsLW1heS1jcnktMDA0NzIzLmpwZw==

Devil May Cry 5, lançado no ano passado, agora superou as vendas ao longo da vida de Devil May Cry 4 e se tornou o jogo mais rápido e mais vendido da franquia.

Os números financeiros atualizados no site oficial confirmam que Devil May Cry 5 vendeu 3,1 milhões de unidades worldiwde em todas as plataformas até 31 de dezembro de 2019. Devil May Cry 4 ocupava anteriormente este lugar com 3 milhões de unidades vendidas, mas que foi alcançado em quase um década. Devil May Cry 5, por outro lado, alcançou o mesmo em menos de um ano.

Algo digno de nota é que a Capcom relançou Devil May Cry 4 na forma de uma edição especial em 2015. A contabilização dessas vendas elevará o jogo a cerca de 4,4 milhões de unidades vendidas, o que é igualmente impressionante. A edição especial adicionou novos personagens jogáveis ​​e foi lançada para os consoles da geração atual, bem como para o PC. O relançamento gerenciou cerca de 1,4 milhão de unidades vendidas.

Para a Capcom, Devil May Cry 5 está agora em dezenove na sua lista de platinum sellers. O recente Monster Hunter: World lidera o pacote com impressionantes 14,9 milhões de unidades vendidas, enquanto sua expansão Iceborn arrecadou 3,2 milhões em vendas. O remake de Resident Evil 2 também é outra história de sucesso, com 5,8 milhões de unidades vendidas. Street Fighter 5, atualmente ocupa 4,1 milhões de unidades vendidas.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,