Designer dos mamilos do Homem-Aranha do PS4 fala sobre seu trabalho

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9kZXNpZ25lci1kb3MtbWFtaWxvcy1kby1ob21lbS1hcmFuaGEtZG8tcHM0LWZhbGEtc29icmUtc2V1LXRyYWJhbGhvLTAwNzU1Mi5qcGc=

Xavier Coelho-Kostolny é o designer da Insomiac Games responsável pela criação do traje do Homem-Aranha e fala sobre seu trabalho criativo em uma entrevista.

Às vezes, é esquecido que tudo o que vemos em um game envolveu trabalho artístico de designers e modeladores. Toda pedra no caminho de um mundo aberto e todo músculo no peito de um inimigo foram feitos por alguém. O mesmo acontece, é claro, com os mamilos e órgãos genitais de Peter Parker no Homem-Aranha para PS4, onde o traje "Roupa íntima" mostra um Homem- Aranha vestido apenas com sua máscara e cueca. O responsável por essa modelagem é Xavier Coelho-Kostolny, que antes de trabalhar na Insomniac Games estava envolvido em Team Fortress 2 e Heroes of Newerth. Em uma entrevista à Fanbyte, Coelho-Kostolny fala sobre como o design do corpo de um personagem é um trabalho mais difícil do que parece.

Em 21 de fevereiro, o artista Ryan Benno postou no Twitter: "Os games são ótimos porque, em algum lugar, no momento, há artistas em uma sala de reuniões debatendo ter um personagem com mamilos, explorando diferentes opções de design de mamilos, e quão desafinados são os mamilos." Coelho-Kostolny respondeu: "Como o homem que esculpiu os mamilos do Homem-Aranha, não tenho nada para terminar esta frase e só queria começar um tweet dizendo: 'Como o homem que esculpiu os mamilos do Homem-Aranha."

Na entrevista, o designer diz que seu trabalho foi além dos mamilos e que ele usou como referência e aspecto padrão do Homem-Aranha no jogo, criado pelo artista Leroy Chen como base. "Fui responsável por adicionar coisas como detalhes musculares mais refinados, texturas da pele e uma anatomia mais definida."

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS52YW5kYWwubmV0L2kvNjIweDM3My8yLTIwMjAvMjAyMDIyNTEyNTczMjYzXzIuanBn

Mas os mamilos eram uma parte importante: "É meu trabalho fazer os personagens parecerem o melhor possível, mas os mamilos são apenas uma pequena parte do jogo. Em termos de direção de arte, no entanto, é muito importante que coisas como os mamilos pareçam consistentes com o resto do jogo e não distraiam o jogador."

Como referência, o artista diz que olhou para "muitos atores e modelos sem camisa, para ter certeza de que [os mamilos] eram realistas e corretamente posicionados", Coelho-Kostolny usou scanners 3D, imagens de alta resolução e até se olhou no espelho várias vezes.

Ele diz que se diverte ao ver outros jogadores vestindo uma das roupas que ajudou a criar: "Tenho visto algumas pessoas jogando no New Game +, eu realmente gostei daquelas cenas nas quais o Homem-Aranha usava o traje de roupa íntima em circunstâncias simples. Acho que minha cena favorita é onde Peter Parker e Mary Jane estão jantando juntos e vemos Homem-Aranha usando o traje de roupa íntima pulando pela janela."

Obviamente, seu único trabalho durante o desenvolvimento do Homem-Aranha não era fazer mamilos, músculos e brincar com o tamanho das nádegas e órgãos genitais. Coelho-Kostolny também trabalhou em vários trajes e no design dos vilões Martin Li (Mister Negative), Kingpin, Vulture e personagens secundários.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,