Desenvolvedor de Skies of Arcadia deseja fazer uma sequência do clássico

#Notícia Publicado por TheDay, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHN1LmNvbS93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9Ta2llc29mQXJjYWRpYS0xLTEwMjR4NTc3LmpwZw==

Um dos desenvolvedores de Skies of Arcadia declarou que está interessado em fazer uma sequência. O título original foi lançado para o Dreamcast em 2000, tendo uma versão melhorada no GameCube em 2002. O jogo foi aclamado pela crítica e foi classificado por muitos como um dos melhores RPGs lançados naquela época. Apesar dos elogios e críticas positivas, nenhuma versão do jogo vendeu muito bem, mas mesmo assim se tornou um clássico do gênero.

Kenji Hiruta, um dos desenvolvedores originais de Skies of Arcadia, demonstrou seu interesse em trabalhar em uma sequência do clássico título da Sega, via twitter.

Skies of Arcadia segue as aventuras do protagonista Vyse e seus parceiros nos Blues Rogues. Os Blue Rogues são um grupo de piratas do céu ao estilo Robin Hood que estão trabalhando juntos para lutar contra o tirânico Império Valuan. O jogador deve trabalhar junto com seu grupo para impedir que os Valuan's assumam o controle do mundo. O jogo possui elementos JRPG muito tradicionais, com batalhas por turnos e pontos de experiência. Por isso, o jogo foi comparado a títulos como Final Fantasy. Há muito mais ênfase na exploração, já que os jogadores são capazes de pilotar sua nave aérea e descobrir novos elementos do jogo como resultado.

TheDay
TheDay
Publicações em Destaque