"Dead or School" game de ação e aventura 2.5D será lançado no PS4 e Switch

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9kZWFkLW9yLXNjaG9vbC1nYW1lLWRlLWFjYW8tZS1hdmVudHVyYS0yLTVkLXNlcmEtbGFuY2Fkby1uby1wczQtZS1zd2l0Y2gtMDA3MzU3LmpwZw==

Jogo desenvolvido por 3 pessoas já havia sido lançado para PC via Steam

Foi anunciado pela Marvelous que o game de ação e aventura 2.5D desenvolvido pelo Studio Nanafushi, Dead or School será lançado no PlayStation 4 e Nintendo Switch em 13 de março. O jogo será lançado digital e fisicamente na Europa, mas o lançamento na América do Norte será somente em forma digital.

RHg5SzZtWnJkYnM=

Originalmente lançado para PC via Steam, Dead or School leva os jogadores a lutar pela sobrevivência contra uma infestação de zumbis que começou a invadir Tóquio. Os jogadores assumem o papel de Hisako, que apenas quer ter uma vida escolar normal, mas isso é meio difícil, porque hordas de zumbis estão perambulando pelas ruas. Ao ouvir histórias contadas por sua avó sobre como é ir à escola, ela veste um uniforme e parte para retomar sua cidade.

Os jogadores viajam por Tóquio e visitam locais da vida real em lugares como Shinjuku, Asakusa, Akihabara e Roppongi. Hisako se destaca pelo uso de várias armas e habilidades que podem ser aprimoradas à medida que progride nesse pesadelo. Além disso, itens colecionáveis ​​podem ser encontrados em torno dos níveis que revelam mais sobre o motivo pelo qual ocorreu o surto de zumbis.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/8/dead-or-school-007353.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/dead-or-school-007352.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/dead-or-school-007354.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/dead-or-school-007355.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/dead-or-school-007356.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/dead-or-school-007351.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/dead-or-school-007350.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/dead-or-school-007349.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/dead-or-school-007348.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/dead-or-school-007347.jpg

O game foi lançado no Steam em 3 de junho do ano passado, fio desenvolvido por um estúdio com 3 pessoas, apresenta ótimas animações e artes de primeira se comparado a outros games indie.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.