Cyberpunk 2077 chegará para o GeForce Now no lançamento

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Em parceria da Nvidia com a Cd Projekt

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjU5LzgyNy9vcmlnaW5hbC9qdDhhNzQxOS5qcGc=

Foram alguns dias para cima e para baixo para o serviço de streaming em nuvem GeForce Now da NVIDIA. Na semana passada, o GeForce Now perdeu todos os seus títulos da Activision Blizzard, incluindo várias entradas na franquia Call of Duty, Overwatch, World of Warcraft, Starcraft II, Sekiro: Shadows Die Twice e muito mais. Aparentemente, os jogos da Acti-Blizz foram puxados devido a um mal-entendido nos negócios e provavelmente voltarão no futuro, mas ainda assim, foi um golpe bastante importante para o novo serviço.

Felizmente, também temos boas notícias relacionadas ao GeForce-Now, a NVIDIA acaba de anunciar que o Cyberpunk 2077 é um dos títulos que estarão no serviço desde o lançamento. O Cyberpunk 2077 também estará disponível no Google Stadia, portanto, este foi um título importante para a NVIDIA bloquear, se eles quiserem permanecer competitivos. Aqui está o que a NVIDIA tinha a dizer sobre o Cyberpunk 2077 chegar à GeForce Now.

O Cyberpunk 2077 estará disponível para jogar no GeForce Now no dia em que for lançado. Os membros do GeForce Now poderão pegar sua cópia no Steam e jogar o jogo no momento em que estiverem disponíveis. Os membros do GeForce Now Founders podem explorar as ruas de Night City com o RTX ON, totalmente otimizado e disponível instantaneamente, mesmo no seu laptop Mac. Estamos empolgados em trabalhar com o CD Projekt Red para trazer seu jogo tão esperado para a GeForce Now.

Para aqueles que não acompanham o que há de mais recente em jogos na nuvem, o GeForce Now permite que os jogadores transmitam muitos dos jogos que já compraram em fachadas de lojas como Steam ou Epic Games Story em hardware de ponta ou na TV por meio de um Caixa de streaming NVIDIA Shield. Nem todos os jogos são suportados (daí a perda do suporte da Acti-Blizz ser um grande negócio), mas a NVIDIA diz que o objetivo é ter a maioria dos principais lançamentos disponíveis.

Em notícias relacionadas, a NVIDIA revelou recentemente que está distribuindo um número muito limitado de GPUs GeForce RTX 2080 Ti com tema Cyberpunk 2077, descubra como entrar nos sorteios aqui.

O que você acha? Alguém planejando usar o GeForce Now ou outro serviço de jogos na nuvem para jogar o Cyberpunk 2077 quando for lançado?

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de Setembro para Xbox One, GeForce Now, Windows PC, Google Stadia e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque