Cruze os ares na pele do Barão Vermelho em Red Wings: Aces of the Sky

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jcnV6ZS1vcy1hcmVzLW5hLXBlbGUtZG8tYmFyYW8tdmVybWVsaG8tZW0tcmVkLXdpbmdzLWFjZXMtb2YtdGhlLXNreS0wMDc0OTMuanBn

Testemunhe o nascimento, ascensão e queda do talentoso Barão Vermelho e os eventos da Entente Powers

Chega ao Steam Red Wings: Aces of the Sky, game que lhe possibilita cruzar os ares em meio a Grande Guerra, na pele do Barão Vermelho e seus lendários aviões para enfrentar seus inimigos e enganar a morte!

Em Red Wings: Aces of the Sky o jogador irá poder experimentar a fascinantes história o Barão Vermelho e como se tornou o rei dos céus!

WUVjQXhUelZpVnM=

Red Wings: Aces of the Sky é um jogo de ação dinâmico que mostra batalhas incríveis das páginas da história em um novo estilo de jogo arcade. Use suas habilidades únicas para derrubar seus oponentes, desenvolver seu objetivo mortal e se tornar o verdadeiro ás do céu.

Testemunhe o nascimento, ascensão e queda do talentoso Barão Vermelho, Manfred von Richthofen - o herói supremo da guerra, com 80 vitórias. Agora você pode se tornar parte do esquadrão, mas você está pronto para a tarefa?

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/8/007491.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007492.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007490.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007489.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007488.jpg

Escolha um dos mais de 10 aviões de guerra históricos da Entente Powers e da Triple Alliance. Convide um amigo para viajar juntos em uma partida cooperativa local. Emoções altíssimas estão esperando por você!

O game também lhe proporciona experimentar uma mistura única de eventos históricos e aventuras em quadrinhos, onde os eventos do jogo são combinados com citações de cartas reais dos pilotos da Primeira Guerra Mundial.

Red Wings: Aces of the Sky será lançado em algum momento de 2020 no Steam, mas você já pode visitar a página do game aqui.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque