.

CrossFire se tornará um filme graças à Sony Pictures

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O mundo dos games é raramente usado pela indústria cinematográfica. Embora na primeira instância sejam dois mundos intimamente ligados, existem poucas produções da sétima arte que adaptaram bem uma franquia de videogames. 2020 promete ter várias tentativas, começando com Sonic: The Movie, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro. A adaptação de Uncharted também, mas sem data de estréia.

De acordo com a GameSpot, um dos FPS (First Person Shooter) mais famosos e populares do mundo fará o salto para os cinemas. Será CrossFire, o game desenvolvido pela Smilegate e Tencent que tem mais de 650 milhões de usuários registrados. A Sony Pictures está desenvolvendo este filme em colaboração com a Tencent Pictures, e eles estão recrutando nomes conhecidos da indústria cinematográfica para moldar o projeto.

O produtor de Velozes e Furiosos, Neal Mortiz está liderando o projeto. Chuck Hogan é responsável pelo roteiro do filme. Hogan é conhecido por ter escrito o roteiro de 13 horas, além de ser o autor de O príncipe dos ladrões, o romance que Ben Affleck adaptou em seu filme indicado ao Oscar, The Town: City of Thieves . Por enquanto, o projeto do filme CrossFire está em uma fase muito preliminar, mas sem dúvida ouviremos sobre isso nos próximos meses.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.