Conheça "TAUR", game de tower defense reúne ficção científica e ambiente frenético num game eletrizante

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jb25oZWNhLXRhdXItZ2FtZS1kZS10b3dlci1kZWZlbnNlLXJldW5lLWZpY2Nhby1jaWVudGlmaWNhLWUtYW1iaWVudGUtZnJlbmV0aWNvLW51bS1nYW1lLWVsZXRyaXphbnRlLTAwNzM3NS5qcGc=

Construa torres, dróides, aeronaves e muito mais enquanto luta para proteger o mundo dos dróides e uma invasão implacável

Está chegando ao Steam, TAUR um jogo de ficção científica de ação e estratégia, onde você deverá controlar o Prime Cannon e desbloqueiar todas as suas poderosas armas e habilidades. Construa torres, dróides, aeronaves e muito mais enquanto luta para proteger o mundo dos dróides Tauron e contra uma invasão implacável. Seu Taur dará conta de enfrentar a máquina de guerra Imperion?

RDdfTW5xVElKUWc=

O game indie criado pela Echo Entertainment, é inspirado em vários games clássicos, com gêneros que variam entre tower defense, shooter, estratégia em tempo real, e muito mais.

No game você controlará o Prime Cannon, um poderoso canhão equipado com uma arma primária e secundária que podem ser utilizadas simultaneamente. E durante o gameplay deverá desbloquear e aprimorar suas armas para utiliza-las no campo de batalha, você também contará com várias habilidades que serão desbloqueadas para lhe dar vantagem, enquanto tenta expandir suas defesas usando os recursos obtidos em zonas de guerra protegidas, podendo construir uma variedade de torres automáticas, droides, aeronaves e muitas outras unidades.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/8/007378.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007377.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007381.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007380.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007379.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007382.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007383.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007384.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007385.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007386.jpg

Cada unidade, estrutura, planta e arvore presentes no game é totalmente destrutível, elevando a vantagem ou desvantagem tática ao longo de uma batalha à medida que o ambiente é destruído, fazendo que o jogador tenha que planejar suas defesas com cuidado, levando em conta o ambiente, para se proteger de diferentes ataques e com invasões em grande escala, ataques aéreos, cercos de tanques e ataques de infantaria móvel.

Durante o jogo estará disponível o modo campanha, onde você deverá lutar contra o Imperion, para proteger os habitantes do planeta Taurea, de cair nas mãos do mal. O controle do planeta será ganho ou perdido ao longo do tempo, dependendo de seu sucesso no campo de batalha. Se o Imperion ganhar o controle total de Taurea, a campanha será perdida. Cada zona de guerra protegida lhe dará recursos para construir novas estruturas, reformar armas e pesquisar novas tecnologias. E poderá os usar na Forja para remodelar a qualidade de o dano de suas armas. Também haverá pesquisas desbloqueáveis para obter novas tecnologias para serem usadas em batalha.

TAUR chega ao Steam em 20 de fevereiro.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque